1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Boleto Caixa Habitação

A Caixa possui diversos tipos de financiamentos e linhas de crédito voltadas para a Habitação. Dessa forma as famílias podem escolher aquilo que mais se encaixar no seu estilo de vida e renda para que possam viver em uma condição melhor e garantir o futuro de seus filhos.

A Caixa é uma grande parceira do Governo Federal e por isso oferece condições especiais no Programa Minha Casa Minha Vida, além de contribuir para a realização do sonho da casa própria com outros financiamentos.

Além de financiamentos e linhas de crédito, você sempre pode fazer uma simulação para descobrir qual é a condição ideal para a sua família. Conheça a seguir os principais financiamentos de Habitação da Caixa e veja como imprimir os boletos.

A Caixa possui diversos tipos de financiamentos e linhas de crédito voltadas para a Habitação. (Imagem: Divulgação)

A Caixa possui diversos tipos de financiamentos e linhas de crédito voltadas para a Habitação. (Imagem: Divulgação)

Opções de Financiamento da Caixa Habitação

A Caixa possui opções de financiamento para cada etapa de sua vida e para cada desejo que você possa ter. O principal financiamento é para quem deseja ter um imóvel novo: a Caixa financia até 90% do imóvel e você pode pagar em até 35 anos. Esse financiamento pode ser obtido por meio do Minha Casa Minha Vida, basta ir até uma agência.

Deseja uma opção mais barata, como um imóvel usado? A Caixa também tem essa opção. Através do financiamento você pode adquirir o imóvel usado que quiser, por um preço bem menor. Por outro lado, caso você queria comprar o terreno e deseja construir, a Caixa possui o financiamento ideal, onde você pode usar o FGTS para a compra e construção da sua moradia. Mas se você já tem o terreno e precisa de ajudar apenas para construir, também pode contratar um financiamento e pagar tudo em até 35 anos. É possível financiar até mesmo um imóvel que já esteja em seu nome.

Simulador Habitação da Caixa

Independente do financiamento que você queira contratar, é possível usar o simulador de Habitação da Caixa para descobrir quanto você vai pagar de juros, qual será o valor das parcelas e definir as melhores condições para o seu bolso. Para usar o simulador você deve acessar o site e informar todos os dados solicitados.

Independente do financiamento que você queira contratar, é possível usar o simulador de Habitação da Caixa. (Imagem: Divulgação)

Independente do financiamento que você queira contratar, é possível usar o simulador de Habitação da Caixa. (Imagem: Divulgação)

Na primeira parte são os dados iniciais, depois são seus dados pessoais, em seguida os detalhes e opções do financiamento e, por último, o resultado. Com esse resultado em mãos você pode ir até a Caixa e efetuar a contratação do financiamento.

Boleto Caixa Habitação – 2ª Via

Contratou um financiamento da Caixa mas não recebeu o boleto para o pagamento da parcela em casa? Ou pior, acabou perdendo? Não tem problema: através da internet a Caixa disponibiliza um local pra que você possa emitir a 2ª via de todos os seus boletos. Basta acessar o site e informar o número do seu contrato e o CPF ou CNPJ.

Dentro do sistema é possível acessar a guia de Segunda Via de Boletos, obter o seu extrato do Imposto de Renda e realizar outros tipos de serviços sem precisar sair de casa. Acesse, emita o seu boleto e efetue o pagamento dentro do prazo.

entro do sistema é possível acessar a guia de Segunda Via de Boletos. (Imagem: Divulgação)

entro do sistema é possível acessar a guia de Segunda Via de Boletos. (Imagem: Divulgação)

Como Contratar um Financiamento na Caixa?

Se você gostou de um dos financiamentos a contratação pode ser feita diretamente em uma agência. Na maioria dos casos você deve apresentar seus documentos pessoais como RG, CPF, extrato do FGTS, Comprovante de Renda e Residência. Documentos específicos para cada caso também podem ser solicitados, por isso é importante acessar o site da Caixa e a parte referente ao financiamento que deseja.

Geralmente os documentos ficam para análise e se forem aprovados, você é chamado para definir os detalhes e assinar o contrato.

Recomendados para você: