1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (209.340 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Cadastro Minha Casa Minha Vida Belém 2018

Em todo o Brasil, a atuação do programa Minha Casa Minha Vida tem feito a diferença na vida de diversas famílias. A iniciativa promove financiamentos diferenciados para a compra do primeiro imóvel, dando a oportunidade de famílias de baixa renda adquirirem casas populares e viverem com dignidade e segurança.

Em Belém, no Pará (PA), o programa Minha Casa Minha Vida está unificado ao programa Viver Bem da prefeitura municipal, que tenciona cumprir uma política habitacional da cidade e promover moradia para famílias com baixa renda.

Minha Casa Minha vida

Minha Casa Minha vida

Inscrições Minha Casa Minha Vida Belém 2018

Com inscrições gratuitas, o programa Minha Casa Minha Vida é aberto a participação de todos que tenham interesse e estejam de acordo com os critérios exigidos. Segundo os critérios do programa.

Dessa forma, é possível se inscrever os brasileiros que sejam maiores de 18 anos ou emancipados. Também podem se candidatar quem não tem ainda imóveis próprios, nem participou de outros programas habitacionais, além de ter renda de até R$ 1.800,00.

Cadastro Minha Casa Minha Vida Belém 2018

Quem mora em Belém também pode se cadastrar no programa Minha Casa Minha Vida sem sair da cidade, pois em Belém há como realizar seu cadastro no programa, pessoalmente, em 10 postos distintos na cidade, como a Secretaria de Habitação Municipal. Se você tiver interesse, entre no site oficial da prefeitura municipal, para conhecer detalhes e saber de todas as informações acerca do programa Minha Casa Minha Vida na sua cidade.

Sorteios do programa Minha Casa Minha Vida Belém 2018

Para o sorteio, as famílias que estejam vivendo sob áreas de risco, pessoas com deficiência física, idosos e o público feminino que tenha sob sua responsabilidade toda a família terão prioridade no cadastro e sorteio.

Os interessados que forem convocados serão informados sobre a data do sorteio para que o acompanhe. Os sortudos precisam comparecer com a documentação solicitada, que você vê detalhada a seguir.

Inscrição Minha Casa 2015 (Foto: Divulgação)

Inscrição Minha Casa 2015 (Foto: Divulgação)

Documentação Minha Casa Minha Vida Belém 2018

Faça o checklist de toda a documentação exigida:

–  carteira de identidade e comprovante de pessoa física;

–Certidão de Nascimento ou Casamento ou da Certidão de casamento averbada;

– Holerites recentes (seis meses);

– Carteira de Trabalho;

– Extrato do FGTS;

– Declaração do Imposto de Renda;

– Ficha do cadastro habitacional

– Comprovante de moradia atual.

Minha Casa Minha Vida Belém 2018

O sucesso do programa Minha Casa Minha Vida é comprovado. Espera-se que em 2018 repita a boa atuação de 2017.

 

 

Recomendados para você: