1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Codhab Site

Hoje em dia, praticamente tudo é feito através da internet, não é mesmo? E no caso dos programas sociais isso não é diferente, por exemplo, no caso do CodHab é possível fazer o cadastro e também a atualização dos dados cadastrais através do portal oficial do Codhab.

Além disso, é possível fazer consultas e conferir maiores informações a respeito do programa, tudo isso sem precisar sair de casa. Confira aqui tudo o que você precisa saber a respeito do CodHab Site e muito mais.

É possível fazer o cadastro e também a atualização dos dados cadastrais através do portal oficial do Codhab. (Imagem: Divulgação)

É possível fazer o cadastro e também a atualização dos dados cadastrais através do portal oficial do Codhab. (Imagem: Divulgação)

Codhab Consulta

Para fazer a consulta do seu cadastro da CodHab é preciso ter em mãos o número do seu CPF (Cadastro de Pessoa Física). Com o número em mãos é possível ver quais as informações que estão cadastradas no site e também fica mais fácil de fazer as alterações de qualquer informações que tenha mudado desde o cadastro inicial até hoje.

É importante estar sempre de olho no cadastro do CodHab para manter as informações sempre atualizadas e assim, em caso de qualquer novidade, fica fácil de entrar em contato com o candidato.

Codhab Pontuação

Os critérios de pontuação do CodHab estão dispostos no Decreto n° 33.964 de 29 de outubro de 2012 e tem como os seguintes parâmetros:

– Tempo de residência no Distrito Federal – 4.000 pontos distribuídos diretamente proporcional ao tempo apurado com base nos dados cadastrais;

– Tempo de inscrição no Cadastro da Habitação – 1.500 pontos distribuídos diretamente proporcional ao tempo apurado com base nos dados cadastrais;

– Número de dependentes – 500 pontos para cada dependente e computando o máximo de 2.500;

– Grupo familiar com condições especiais – pessoas com deficiência ou pessoas com mais de 60 anos: 1.500, assim distribuídos;

– Renda familiar mensal bruta per capita – 500 pontos distribuídos inversamente proporcional ao valor da renda mensal bruta per capita apurada com base nos dados cadastrais;

– Essas informações constam no site oficial da CodHab.

Os critérios de pontuação do CodHab estão dispostos no Decreto n° 33.964 de 29 de outubro de 2012. (Imagem: Divulgação)

Os critérios de pontuação do CodHab estão dispostos no Decreto n° 33.964 de 29 de outubro de 2012. (Imagem: Divulgação)

Aplicativo Codhab

Existe também o aplicativo onde é possível fazer a consulta e também fazer o recadastramento dos dados que estão cadastrados. O aplicativo roda apenas nos dispositivos móveis Android, porém a expectativa é que em breve o aplicativo já rode também nos dispositivos IOS e Windows phone.

Codhab Site

Para acessar o site do CodHab e conferir todas as informações é só acessar o link. Vale lembrar que estamos no período de recadastramento das famílias que estão na lista do CodHab. Quem não fizer o recadastramento será excluído da lista.

O período de recadastramento vai até o dia 31 de julho e pode ser feito tanto pelo site quanto pelo aplicativo do celular também. Não deixe de fazer o recadastramento onde você deverá apenas confirmar ou alterar as informações necessárias para que o cadastro continue ativo no sistema.

Baixar Aplicativo Codhab

O aplicativo de celular pode ser baixado da maneira normal que são baixados qualquer aplicativo, ou seja, acessando a Google Play e fazendo o download do aplicativo da CodHab. Lembrando que o recadastramento pode ser feito também pelo aplicativo de celular, assim como consultas e muito mais.

Codhab Cadastro 2017

As inscrições para o CodHab cadastro 2017 estão abertas. Milhares de famílias já foram beneficiadas com o CodHab e essa pode ser a sua oportunidade de garantir a casa própria e sair do aluguel.

As inscrições para o CodHab cadastro 2017 estão abertas. (Imagem: Divulgação)

As inscrições para o CodHab cadastro 2017 estão abertas. (Imagem: Divulgação)

Se você já realizou o seu cadastro não deixe de fazer o recadastramento, mesmo que você tenha o cadastro há pouco tempo é necessário passar pelo processo de recadastramento no site ou no aplicativo de celular, as famílias que não realizarem o recadastramento serão excluída da lista da CodHab 2017, então faça agora mesmo o seu cadastro.

Recomendados para você: