1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Feirão 2018. Inscrições, Datas e Locais

O Feirão da Caixa é um evento que acontece todos os anos em diversas cidades e capitais brasileiras. O objetivo desse evento é oferecer casas e conjuntos habitacionais nos mais diferentes estilos e com os preços mais baixos do mercado.

O foco do evento são as casas habitacionais do Minha Casa Minha Vida e a possibilidade de usar o FGTS para pagar parte do financiamento.

Feirão da Caixa (Imagem: Divulgação)

Feirão da Caixa (Imagem: Divulgação)

A Caixa, em parceria com construtoras e imobiliárias, oferece a menor taxa de juros e as melhores oportunidades para você adquirir a casa própria.

Como Funciona o Feirão 2018

O Feirão é um evento aberto ao público que acontece durante um final de semana inteiro em uma ou em até três cidades ao mesmo tempo. Ele começa todos os anos no final de abril e segue até a metade de junho, passando por cidades durante todos os fins de semana. Na última edição foram, ao total, 14 cidades, entre capitais e metropolitanas.

Qualquer pessoa pode comparecer ao local do evento e dar uma olhada nos imóveis; quem quiser adquirir um deve levar apenas alguns documentos. No evento são oferecidos imóveis novos, usados e até mesmo na planta. Conversando cara a cara com as construtoras você consegue ganhar ainda mais descontos e preços especiais.

Datas e Locais do Feirão 2018

O Feirão da Caixa ainda está longe de acontecer, por isso que ainda não se tem conhecimento do calendário com os locais e as datas definitivas. No entanto, com base nas edições anteriores, é possível saber os lugares por onde ele vai passar e suas respectivas datas. De um ano para outro pouca coisa muda no calendário, tornando muito mais fácil que as pessoas interessadas saibam aonde ir.

Por exemplo, em 2016, o evento passou por Belém, Curitiba, Brasília, Uberlândia, Salvador, Porto Alegre, Recife, Florianópolis, São Paulo, Belo Horizonte, Fortaleza, Goiânia e São Luís. A expectativa é de que o roteiro se repita no próximo ano, com datas parecidas.

Como Participar do Feirão da Caixa 2017

Para participar do Feirão e adquirir um imóvel, basta comparecer no local e hora marcados com o seu RG, CPF, Comprovante de Residência, Comprovante de Renda e extrato dos últimos meses. Se preferir, você também pode fazer uma simulação no site da Caixa que possibilitará já escolher um imóvel e ter uma noção do preço do financiamento.

No entanto, é importante alertar que o valor estipulado na simulação não necessariamente estará certo, devendo ser usado apenas como base.

Como Participar do Feirão da Caixa 2017

Como Participar do Feirão da Caixa 2017

Simulação – Caixa Econômica Federal

A simulação pode ser feita pelo site da Caixa, pelo computador, sem sair de casa. Com ela tudo fica mais fácil, pois basta comparecer no dia do Feirão e conferir as ofertas especiais para o imóvel que já tiver escolhido.

Você só precisa acessar o site da Caixa, informar o tipo de pessoa, o tipo de imóvel, o lugar onde ele está e ir completando todas as informações. Na parte do imóvel, é importante informar o número de cômodos, se tem garagem e até mesmo a extensão do mesmo. Tudo isso conta para gerar o valor do financiamento.

 

Recomendados para você: