1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Feirão da Caixa 2017 Cadastro, Inscrição, como Participar

 

Só no ano de 2016 o programa acabou entregando mais de 1,51 milhões de moradias, beneficiando mais de cinco milhões de brasileiros em todo o país.

Com isto as contratações ao todo puderam somar mais de 3,24 milhões de unidades foram distribuídas e mais de 2,24 milhões de moradias já puderam ser contratadas na segunda fase do programa.

Imagem:Divulgação

Feirão da Caixa 2016 cadastro, inscrição, como participar Imagem:Divulgação

Saiba a seguir como participar do feirão do Minha Casa minha Vida e garanta a sua unidade.

O Cadastro do Minha Casa minha vida acontece em todos os cantos do Brasil, você no site da Caixa poderá simular o seu crédito e ver todas as vantagens que poderá obter através do programa Minha Casa Minha Vida 2015 e saia diretamente do aluguel.

Você deverá simular o seu crédito no site da caixa e ver todas as vantagens que poderá ter através do programa Minha Casa Minha vida e sair do aluguel.

Como é Realizado o Processo no Feirão da Caixa 2017

No Feirão do Minha Casa Minha Vida você poderá realizar o seu cadastro, e esta é a única forma que você poderá ter para concorrer a esta oportunidade por que se não tiver o cadastro não tem como. Mas é importante se estar dentro de alguns requisitos do programa, já que quem não está acaba sendo eliminado do mesmo. Veja os requisitos a seguir.

Ter uma renda bruta de até R$ 1600

Ter uma idade que seja menor do que 18 anos.

Contar ainda com um cpf regular.

Não ter nenhum tipo de bem cadastrado em seu nome, como carros, casas, entre outros.

Estar em dia com a Receita Federal.

As inscrições podem ser feitas dentro do feirão da caixa, e é importante ficar atento a todos os prazos. Não existe problema algum com relação a cadastros bem como inscrições, porém você deverá começar a pagar um valor do financiamento imediatamente, e o valor do mesmo com base na sua renda.

O valor é fixo e nem sempre é padrão para todas as famílias. Por isso acesse agora mesmo o site da Caixa e verifique onde será realizado o feirão na sua cidade.

Recomendados para você: