1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (109.454 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Feirão da Caixa 2018 – Inscrições, Datas e Benefícios

O Feirão da Caixa é um evento de âmbito nacional que acontece todos os anos, organizado pela Caixa Econômica Federal. O evento conta com a presença de diversas imobiliárias e construtoras, além de atendentes da Caixa que ajudam a tirar as dúvidas do público.

A Caixa criou o evento já há alguns anos, cujo o principal intuito é oferecer moradia com os menores preços do mercado. Para isso, a Caixa possui parceria com diversas construtoras e imobiliárias, e toda juntas oferecem os menores preços e as menores taxas de juros, além de ótimas promoções todos os anos.

O Feirão da Caixa 2018 é a melhor oportunidade para quem deseja sair do aluguel e ter a casa própria, já que oferece diversas opções de imóveis por preço justo. Todo ano possui uma novidade e novos descontos. Você pode participar, basta obter mais informações a seguir.

Feirão da Caixa 2018

O Feirão da Caixa acontece todos os anos, entre os meses de abril e junho, nos finais de semana. Ele passa pelas principais capitais e cidades brasileiras expondo os empreendimentos novos, muitos aliás nos parâmetros do Minha Casa Minha Vida. Além de ter os menores preços do mercado, o Feirão conta com ótimas condições de pagamento e financiamento, a maioria delas sendo garantida pela Caixa Econômica.

Feirão da Caixa 2018 - Inscrições, Datas e Benefícios

Feirão da Caixa 2018 – Inscrições, Datas e Benefícios

São diversos empreendimentos e opções de financiamento, é possível obter um imóvel novo e ainda usar os recursos do FGTS, obter um imóvel usado, comprar um terreno e construir a casa própria, ou ainda construir sua casa em um terreno próprio.

Cada tipo de financiamento possui suas vantagens. Famílias com renda de até R$3.600,00 ganham ótimos descontos. Como falamos, a cada ano há uma novidade, seja com subsídios ou descontos maiores. As construtoras e imobiliárias também podem oferecer descontos na parte burocrática.

Inscrições Feirão da Caixa 2018

Não há um período de inscrição para o Feirão da Caixa, já que ele é um evento aberto ao público por onde passa. Sendo assim, qualquer um pode comparecer, olhar os empreendimentos e ir embora, ou até mesmo fechar um contrato. O que pode ser feito antes do Feirão é uma simulação online, no site da Caixa, para que você já tenha uma noção do valor do financiamento, das taxas e meios de pagamento.

Você pode escolher um imóvel, verificar o seu valor e demais detalhes, e fazer a simulação no site da Caixa. No final, você tem o valor total do financiamento e os detalhes. No dia do Feirão, pode comparecer e escolher o mesmo imóvel, falar sobre a simulação e tentar um valor ainda menor.

Para contratar o financiamento é necessário apenas apresentar alguns documentos no dia, como: RG, CPF, FGTS, cópia da Carteira de Trabalho, Imposto de Renda de Pessoa Física, Certidão de Casamento ou Nascimento, Comprovante de Renda.

Datas Feirão da Caixa 2018

O calendário do Feirão da Caixa 2018 ainda não foi divulgado, pois isso acontece apenas algumas semanas antes do início do evento. No entanto, com base nos calendários dos anos anteriores, é possível ter uma noção de quais cidades receberão o Feirão. O lugar do Feirão tende a ser o mesmo todos os anos, sendo assim apenas a data é alterada.

O Feirão da Caixa deve passar por mais de 10 cidades em 2018, sendo algumas delas as seguintes: São Paulo, Recife, Porto Alegre, Florianópolis, Salvador, Belém, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Fortaleza, Blumenau, Uberlândia e muitas outras. Fique de olho no portal da Caixa para não perder a atualização do calendário e verificar o dia em que poderá adquirir a casa própria.

Feirão da Caixa

Feirão da Caixa

Feirão da Caixa 2018 Benefícios

O Feirão da Caixa possui inúmeros benefícios e é a melhor opção para você que deseja sair do aluguel e ter a casa própria. Com ele você obtém os menores preços do mercado nos imóveis, conta com taxas de juros pequenas, mais de 30 anos para quitar as parcelas, pode usar o FGTS como parte do pagamento, além de ótimas condições para o seu financiamento.

É possível falar diretamente com as construtoras e imobiliárias para conseguir um desconto ainda maior, verificar ótimas opções de imóveis e escolher aquele que melhor se enquadra em sua renda, além de fechar negócio com um dos maiores bancos de nosso país, obtendo assim muita segurança e comodidade. O Feirão da Caixa também oferece imóveis nos parâmetros do Minha Casa Minha Vida, ou seja, casas populares para as famílias que não possuem uma renda tão alta.

Há cada ano também há mudanças nos valores dos subsídios e aumento no número de imóveis sendo ofertados. Todas as novidades podem ser consultadas no portal da Caixa Econômica na internet ou indo diretamente até uma agência mais próxima de você. Acesse o site www.caixa.gov.br e confira todas as condições e benefícios que estão esperando por você.

Data do Feirão da Caixa 2018

São Paulo – SP 04, 05 e 06 de maio.
Brasília – DF do dia 22 ao dia 24 de maio
Belém – PA 25 a 27 de maio.
Belo Horizonte – MG 18, 19 e 20 de maio.
Curitiba – PR 25, 26 e 27 de maio.
Fortaleza – CE 25, 26 e 27 de maio.
Recife – PE 25, 26 e 27 de maio.
Rio de Janeiro – RJ 18, 19 e 20 de maio.
Salvador – BA 04, 05 e 06 de maio.
Campinas – SP 25, 26 e 27 de maio.
Florianópolis – SC 25, 26 e 27 de maio.
Porto Alegre – RS 04, 05 e 06 de maio.
São Luis – MA 18, 19 e 20 de maio.
Uberlândia – MG 18, 19 e 20 de maio.
Goiânia – GO 18, 19 e 20 de maio.

Para ficar por dentro das novidades do Feirão da Caixa 2018, acesse o site oficial da caixa: http://www.caixa.gov.br/

Recomendados para você: