1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Feirão da Caixa Campinas 2018

Esse ano o Feirão da Caixa 2018 passará por um total de 15 cidades, em três finais de semana do mês de maio. A cidade de Campinas receberá o evento entre os dias 25 a 27 de maio. Nesse mesmo final de semana o evento acontecerá em outras cidades como Brasília, Belém, Curitiba, Recife, Florianópolis e outras.

A Caixa está com a expectativa de superar R$15 bilhões em negócios neste ano. Para isso, os eventos disponibilizarão imóveis novos, usados e na planta, com ótimos preços e condições para o pagamento. Se você deseja participar e é morador da região, confira todas as informações necessárias a seguir.

Feirão da Caixa Campinas 2018

O Feirão da Caixa Campinas 2018 contará com várias construtoras, agentes imobiliários e atendentes da Caixa que estarão oferecendo todos os tipos de serviços para os cidadãos. Será possível simular e já dar entrada no contrato do financiamento, assim como apenas conferir as ofertas e conversar nos estandes.

Feirão da Caixa Campinas 2018

Feirão da Caixa Campinas 2018. Imagem:divulgação

A Caixa permite que os imóveis sejam financiados pelo Minha Casa Minha Vida, desde que o teto não seja maior do que R$190 mil. Caso ultrapasse esse valor, o banco disponibiliza outras linhas de crédito para o cidadão interessado. Outras vantagens que são oferecidas é a possibilidade de pagar as parcelas em até 35 anos e ainda poder usar os recursos do FGTS para amortizar a dívida.

Feirão da Caixa Campinas 2018 local

O Feirão da Caixa Campinas 2018 acontecerá no Parque Dom Pedro Shopping, localizado na Avenida Guilherme Campos, número 500, no bairro Jardim Santa Genebra. Os interessados poderão comparecer ao local das 10h às 20h, na sexta e sábado, e das 8h às 12h no domingo.

Feirão da Caixa Campinas 2018

Feirão da Caixa Campinas 2018. Imagem:divuglação

Além de imóveis residenciais, também haverá alguns comerciais. É possível encontrar imóveis na área urbana e rural, já construídos, na planta e sendo construídos, além de imóveis usados. Confira várias opções, vá de estande em estande e converse com os agentes imobiliários para saber todos os tipos de negociações que podem ser feitas e assim conseguir melhores condições e maiores descontos para o seu financiamento imobiliário.

Feirão da Caixa Campinas 2018 documentos

Como você viu, qualquer pessoa pode comparecer ao evento nos dias que ele estará na cidade e conferir os estandes. No entanto, quem deseja obter um financiamento já deve ir preparado, munido com os documentos que serão solicitados para fazer a simulação e dar entrada no contrato.

Esses documentos se resumem ao RG, CPF, comprovante de renda e o extrato do FGTS. Após a simulação, você será redirecionado para a assinatura do contrato, onde poderá fazer negociações e definir os detalhes do seu financiamento. Dependendo do caso, você pode ser redirecionado a comparecer em uma agência nos próximos dias para fechar o negócio.

É importante que você tire todas suas dúvidas no local, conheça todos os seus direitos e as possibilidades de pagamento. Não tenha vergonha nem medo de perguntar algo que não tenha entendido, pois somente assim será possível gerar confiança em ambas as partes.

Recomendados para você: