Feirão da Caixa em São Paulo, SP 2016

Ter sua casa própria é um sonho que muitas pessoas possuem, mas muitas vezes parece impossível. Para quem deseja adquirir seu imóvel e finalmente sair do aluguel, a Caixa Econômica Federal traz sua 12ª edição do Feirão Caixa da Casa Própria, que se realizará em diversas cidades ao redor do Brasil entre os meses de Abril e Junho.

Para aqueles que moram no Estado de São Paulo, o evento será realizado em duas datas, uma atendendo à capital e região metropolitana, e a outra atendendo ao interior, sendo que o Feirão Caixa para a Cidade de São Paulo será um dos primeiros a serem realizados.

Feirão da Caixa em São Paulo, SP 2016

Feirão da Caixa em São Paulo, SP 2016.(Foto: Divulgação)

Feirão Caixa 2015 São Paulo – SP

Os moradores a Cidade de São Paulo e das cidades vizinhas que integram a região metropolitana poderão comparecer ao 12º Feirão Caixa da Casa Própria a partir de Abril, sendo que o evento será realizado no Pavilhão de Exposições do Anhembi, localizado na avenida Olavo Fontoura, nº 1209, que fica no bairro de Santana.

Para chegar é possível acessar ao bairro pelo metrô Santana, na linha 1, azul. Após chegar até a estação Santana é possível ir a pé, mas ainda se pode chegar de ônibus que sai diretamente da estação.

Feirão da Caixa (Imagem: Divulgação)

Feirão da Caixa (Imagem: Divulgação)

O que Esperar do Feirão Caixa 2016 – São Paulo, SP

A Caixa promete para este feirão, milhares de imóveis, tanto usados, quanto novos, na planta ou ainda oferecidos pelo Programa Minha Casa, Minha Vida. São ofertas especiais para quem adquirir o seu imóvel pelo Feirão da Caixa, até 35 anos para pagar, e as menores taxas de juros do país. Além disso, é possível ainda utilizar o FGTS dentro das regras estabelecidas pelo órgão regulador do Fundo de Garantia.

  • Para participar, é necessário comparecer ao local do Feirão Caixa munido de:
  • RG ou outro documento nacional de identificação com foto
  • CPF
  • Comprovante de residência atualizado

Comprovante de renda, de acordo com o tipo de provento recebido, seja ele como trabalhador registrado ou concursado, profissional liberal, aposentado ou pensionista do INSS.
Não perca essa oportunidade, pois outra igual, apenas em 2016.

Recomendados para você: