1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Feirão da Caixa Fortaleza 2018

A Caixa Econômica Federal está sempre pensando no povo e em condições para facilitar a aquisição da casa própria. O Feirão da Caixa é um evento que acontece há anos e tem como principal objetivo oferecer imóveis com os menores preços do mercado, além de juros acessíveis e que possibilitem a aquisição da casa própria para qualquer cidadão.

O evento conta com a parceria de várias imobiliárias e construtoras de todo o país que ofertam imóveis novos, usados e na planta a ótimos preços, sem falar nos descontos que são oferecidos no dia do evento.

Os juros pequenos são garantidos pelo banco que ainda permite o financiamento por meio do Minha Casa Minha Vida. A seguir, veja como acontecerá o Feirão da Caixa Fortaleza 2018.

Feirão da Caixa Fortaleza 2018

O Feirão da Caixa Fortaleza 2018 é um dos eventos mais aguardados pelos moradores locais que sonham com a casa própria. O evento já possibilitou que milhares de pessoas financiassem um imóvel e graças à isso, muitas famílias hoje não precisam mais pagar aluguel. Ainda existem muitas que vivem nessa situação e desejam sair o mais rápido possível. Com o Feirão da Caixa Fortaleza 2018 se aproximando, várias famílias já estão reunindo os documentos e conferindo os imóveis disponíveis.

Feirão da Caixa Fortaleza 2018

Feirão da Caixa Fortaleza 2018. Imagem:divulgação

As famílias que optarem por financiar pelo Minha Casa Minha Vida poderão usufruir de 35 anos para pagar o financiamento, mas para isso o imóvel deverá ter um teto máximo de R$190 mil. Há várias outras linhas de crédito e condições esperando por você no evento, não deixe de comparecer.

Feirão da Caixa Fortaleza 2018 local

O Feirão da Caixa Fortaleza 2018 acontecerá entre os dias 25 e 27 de abril, no Centro de Eventos do Ceará, localizado na Avenida Washington Soares, número 999, no bairro Edson Queiroz. O evento acontece todos os anos no mesmo local, portanto se você já participou de outras edições, saberá onde ir.

Feirão da Caixa Fortaleza 2018

Feirão da Caixa Fortaleza 2018. Imagem:divuglação

Na sexta e sábado, o evento estará aberto à visitação das 10h da manhã às 20h da noite. Já no domingo a visitação acontecerá das 8h da manhã ao meio dia. É importante ficar de olho nos jornais da cidade, pois caso haja algum imprevisto e o evento não puder acontecer neste local, será através desses meios de comunicação que o novo local será informado aos moradores.

Feirão da Caixa Fortaleza 2018 documentos

Qualquer pessoa pode comparecer ao local e conferir os imóveis em oferta. É possível ir em todos os estandes e conferir os imóveis novos e usados, assim como seus valores e outros detalhes. Quem for já interessado em obter um financiamento é bom que compareça com alguns documentos em mãos, como RG, CPF, Comprovante de Renda e Extrato do FGTS.

Com esses documentos é possível fazer qualquer simulação de crédito, assim como dar entrada no negócio. A expectativa é de que centenas de pessoas passem pelo evento nos três dias e mais de R$3 bilhões de negócios sejam fechados. Compareça ao local e veja com seus próprios olhos.

Recomendados para você: