1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Feirão da Caixa Uberlândia 2018

Em parceria com construtoras e imobiliárias a Caixa realiza o Feirão todos os anos nas principais cidades do pais em todos os estados brasileiros. É através do Feirão da Caixa que milhares de famílias conseguem adquirir o imóvel próprio e sair do aluguel. Esse ano no Feirão da Caixa Uberlândia 2018 terá grandes ofertas para que um número maior de compradores possam fechar negócio.

O Feirão da caixa que é realizado anualmente e também é uma forma de fomentar a economia do país, principalmente no setor de imóveis, ele é um evento aberto ao público, não precisa fazer inscrição nem pagar para entrar. Qualquer pessoa pode participar do Feirão. Quer saber mais sobre o Feirão da Caixa Uberlândia 2018? Então continue lendo o artigo.

Feirão da Caixa Uberlândia 2018

Essa é a 14ª edição do Feirão da Caixa que é realizado em Uberlândia, milhares de imóveis são vendidos através do financiamento da Caixa Econômica Federal. A expectativa é que esse ano o número de contratos aumente bastante, pois com a queda dos juros e algumas mudanças no financiamento as pessoas se sintam mais atraídas para comprar o imóvel.

Entre as mudanças que ocorreram, além da queda de juros é na burocracia para fazer o contrato, que ficou mais facilitado. Outro benefício é que os imóveis poderão ser parcelados em até 35 anos comprometendo apenas 30% da renda. Isso facilita muito para as famílias, pois acabam com prestações que cabem no orçamento e sem correr o risco de ter que se mudar, como ocorre em casas de aluguel.

Feirão da Caixa Uberlândia 2018 local

O Feirão da Caixa Uberlândia 2018 conta com inúmeros imóveis na planta, imóveis novos e usados para atender todos os tipos de públicos. O Feirão Uberlândia será realizado no Center Convention, que fica localizado na Avenida João Naves de Ávila, 1331 – Santa Mônica. O Feirão será realizado nos dias 18, 19 e 20 de maio, caindo em um final de semana para que as pessoas que trabalham possam participar e fazer uma simulação de acordo com a sua renda.

Feirão da Caixa Uberlândia 2018

Feirão da Caixa Uberlândia 2018. Imagem:divulgação

A entrada do evento não é cobrada para que toda a população possa participar, os portões serão abertos às 8h e fecharão às 21h, todos os dias. Essa é uma oportunidade que você não pode perder. Então fique atento e leve toda a documentação necessária. Veja o que deve levar.

Feirão da Caixa Uberlândia 2018 documentos

Para participar do Feirão da Caixa Uberlândia 2018 é necessário levar toda a documentação para não correr o risco de perder a oportunidade de adquirir o imóvel. A documentação necessária é:

– Carteira de Identidade (RG);

– Cadastro de Pessoa Física (CPF);

– Extrato do FGTS;

– Carteira de Trabalho;

– Certidão de Nascimento;

– Comprovante de Renda e de Imposto de Renda.

Estando com toda a documentação em dia fica muito mais fácil fazer uma simulação e até já sair com 50% do negócio fechado. Outra facilidade é que você pode escolher o imóvel bem antes e levar sua proposta até o Feirão para ser analisada.

Recomendados para você: