Inscrição Minha Casa Minha Vida Alagoinhas BA 2016

Alagoinhas foi destaque na Bahia com a construção de mais de 3.500 moradias na primeira etapa do programa

A cidade de Alagoinhas – BA recebeu recentemente em uma solenidade que contou com a presença do prefeito Paulo Cezar, o governador da Bahia Jaques Vagner e os demais gestores da cidade para assinatura do convênio referente à segunda etapa do Programa Minha Casa Minha Vida, repetindo assim o sucesso da primeira etapa, onde milhares de famílias que realizaram a inscrição Minha Casa Minha Vida Alagoinhas BA foram beneficiadas e muitas outras famílias também serão beneficiadas em 201.

Inscrição Minha casa minha vida Alagoinhas BA 2016

Inscrição Minha casa minha vida Alagoinhas BA 2016 (Foto: Divulgação)

Na ocasião que marcou o lançamento da segunda etapa do programa na cidade, o governador Jaques Vagner informou que a meta do programa é entregar mais de 160 mil novas moradias para a população que já realizou a Inscrição Minha Casa Minha Vida Alagoinhas BA.

Disse também: “Destas eu destaco 100 mil para a população de renda abaixo de três salários mínimo. Nós fomos campeões no Minha Casa Minha Vida 1 e espero sermos novamente com a segunda etapa do programa”. Além disso, o governador destacou a importância do beneficio para as famílias mais carentes e das áreas rurais na Bahia.

Quem realizar Inscrição Minha Casa Minha Vida Alagoinhas BA 20156 contará com moradias com acabamentos melhores

Inscrição Minha casa minha vida Alagoinhas BA 2016

Inscrição Minha casa minha vida Alagoinhas BA 2016 (Foto: Divulgação)

De acordo com as autoridades envolvidas no programa do governo, as próximas moradias a serem entregues na região contarão com uma maior preocupação em relação ao acabamento das moradias, com plantas maiores, portas e janelas mais amplas e com maior acessibilidade para cadeirantes.

O Programa Minha Casa Minha Vida foi lançado no ano de 2009 visando diminuir o déficit habitacional existente no país, o programa habitacional Minha Casa Minha Vida chegou a superar a meta inicial de financiar um milhão de moradias.  Na Bahia, Alagoinhas foi destaque na primeira fase, com a construção de mais de 3.500 unidades habitacionais distribuídas entre as localidades do Mangalô, Barreiro e Rua do Catu.

 

Recomendados para você: