1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Inscrição Minha Casa Minha Vida RJ

O Minha Casa Minha Vida vem distribuindo casas por todo o Brasil. São inúmeros contratos fechados a cada semestre. As oportunidades são para todas as famílias, até as mais carentes. O Programa é destinado a famílias que tem renda da zero à dez salários mínimos mensais.

Parcelas Minha Casa Minha Vida

A parcela pode ser de no mínimo R$50, o que chama a atenção de quem deseja ter uma casa própria, mas nunca teve condições pagar O sonho da casa própria está presente na vida de muitas pessoas, mas com os altos juros oferecidos pelas empresas bancárias brasileiras, realizar esse sonho é algo cada vez mais difícil.

O Minha Casa Minha Vida vem para ajudar tantas famílias à comprarem um imóvel. Segundo o vice-presidente de governo da Caixa, Jorge Hereda, já foram entregues 120 mil unidades dentro do programa e a expectativa é fechar o ano com 300 mil unidades no País.

O Rio de Janeiro é um dos estados onde há maior incidência de projetos aprovados. São milhares de cariocas beneficiados. O Programa começou a fazer sucesso no estado há pouco tempo e desde então a procura só tem aumentando. As inscrições minha casa minha vida RJ podem ser feitas através das unidades físicas da Caixa Econômica Federal.

Programa Minha Casa Minha Vida RJ

O programa é uma parceria entre a Caixa e o Governo Federal. Para se inscrever você só precisa de documentos pessoais e documentos que comprovem a renda familiar. Lembrando que o programa pode ser usufruído por famílias que tem até dez salários mínimos como renda mensal. Muitas pessoas tem duvidas sobre como se inscrever no minha casa minha vida, mas é algo bem simples. Existem também postos de atendimento exclusivos do programa.

A parcela mínima de R$50 é destinada para quem tem a renda familiar menor, ou seja, de até três salários mínimos. Quanto maior a renda familiar, maior o valor mínimo da parcela mensal.

O site do minha casa minha vida por enquanto está fora do ar, mas em poucos dias espera-se que volte ao ar normalmente. Por enquanto, para maiores informações você pode acessar o site da Caixa Econômica Federal. Nele você encontra informações sobre o Programa e sobre outras modalidades de crédito.

Recomendados para você:

4 Comentários

  1. Já fiz a inscrição pela internet. Agora é so esperar? Ou tem que fazer mais alguma coisa ?

  2. lidia cristina cabral disse:

    estou fazendo a inscrição do minha casa minha vida,porque é a maior oportunidade e a mais abençoada,que me está sendo concedida por Deus e pelo governo do brasil,já,que sou cardíaca;e somente desta forma posso contemplar a realização do meu sonho.

  3. como faço pra fazer inscriçao

  4. Reydla disse:

    Quero realizar meu sonho…quero passar o natal na minha casa…

Comente (será moderado)