Inscrição Minha Casa Minha Vida São Leopoldo RS 2016

O programa minha casa minha vida já beneficiou milhares de famílias desde que foi criado, através do programa muitas famílias de baixa renda puderam finalmente realizar o sonho de sair do aluguel e ter a casa própria, o minha casa minha vida atende famílias de todo os lugares do país fazendo com que todo mundo tenha a chance de ter uma qualidade de vida melhor que é o objetivo principal do mcmv, melhorar a qualidade de vida de todo mundo e fazer do Brasil um país melhor.

Minha Casa Minha vida São Leopoldo

No ano passado as famílias do Rio do Grande do Sul que haviam feito a inscrição para o minha casa minha vida foram beneficiadas com a inauguração dos residenciais em São Leopoldo, ao todo foram 301 famílias que realizaram o sonho de conseguir a casa própria e sair do aluguel através do minha casa minha vida.

minha casa minha vida 2016

minha casa minha vida 2016 (imagem: divulgação)

A expectativa é que o número de famílias beneficiadas com as casas do minha casa minha vida em são Leopoldo aumente bastante esse ano, isso porque o número de casas entregues em todo o país será maior do que o do ano passado, dessa forma mais famílias poderão tem acesso a casa própria, inclusive na cidade de São Leopoldo, RS.

Inscrições Minha Casa Minha vida São Leopoldo 2016

As inscrições para o minha casa minha vida em São Leopoldo podem ser feitas na prefeitura da cidade ou então na secretaria de habitação da cidade, é importante que os moradores fiquem atentos as datas e prazos de inscrição para o programa.

Casa própria (imagem: divulgação)

Casa própria (imagem: divulgação)

O programa dá prioridade à idosos, famílias que moram em áreas de risco, mulheres que são chefes de famílias e portadores de deficiência. Na hora da inscrição é necessário ter em mão CEP do local onde trabalha, carteira de identidade, CPF, o número de CPF de outras pessoas que contribuem com a renda familiar, data de nascimento de todos os moradores da casa e comprovantes de renda.

Minha Casa Minha Vida 2016

O minha casa minha vida atende milhares de famílias no país todo, as famílias de baixa renda que possuem uma renda mensal bruta de no máximo R$5mil estão conseguindo finalmente se livrar do aluguel e agora pagam apenas pela casa própria, esse que é um sonho de praticamente todo mundo que precisa pagar aluguel.

Inscrição Minha Casa Minha Vida São Leopoldo RS 2016

Inscrição Minha Casa Minha Vida São Leopoldo RS 2016. (imagem: divulgação)

Então se você mora em São Leopoldo vá até a prefeitura para ficar por dentro dos prazos de inscrição e não perca essa ótima chance de realizar um sonho.

Recomendados para você:

1 Comentário

  1. Priscila Aparecida Staudt Weiss disse:

    Gostariade saber como faco para me escrever para tentar ganhar uma casa ou um apartamento do minha casa minha vida, sou mae solteir, e pago aluguel e vi que tem muitas pessoas conseguindo. Gostaria de ter a mesma oportunidade. Desde já agradeço.

Comente (será moderado)