1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Inscrição Minha casa Minha Vida Teresina – PI

O sonho de ter a casa própria é prioridade para quem precisa pagar aluguel ou morar com outras pessoas de favor. O Governo Federal disponibiliza vários programas sociais para pessoas de baixa renda, até para quem ganha mais e quer comprar o seu imóvel. Para participar do mesmo é preciso fazer a inscrição e entregar toda documentação necessária para poder participar do sorteio. Em Teresina a prefeitura prorrogou o prazo para a entrega da documentação para a realização da inscrição no Minha casa minha vida Teresina e participar do  sorteio que será então realizado em data a ser divul.

O sonho pode virar realidade

O sonho pode virar realidade (Foto: Divulgação)

Inscrição Minha Casa Minha vida Teresina – Convocação de pessoas

A convocação de pessoas da primeira chamada para o sorteio tem como objetivo dar mais uma chance para que as pessoas possam ter mais uma oportunidade, pois mesmo contemplados é necessário levar toda a documentação. Os sorteados terão que entregar os documentos até sábado na Supervisão da Habitação  na SDU Centro/Norte que está localizada na Rua Clodoaldo Freitas , n° 664. O que está acontecendo é que as pessoas, cujas casas já estão prontas, não estão sendo encontradas, nem por carta, tão pouco por telefone. As pessoas estão sendo chamadas por ordem de sorteio, segundo informa a coordenadora de Habitação, Rogéria Souza.

Casas prontas e aprovadas a espera de famílias em Teresina

Casas prontas e aprovadas a espera de famílias em Teresina(Foto: Divulgação)

Onde comparecer para levar a documentação

Como a maioria dessas pessoas já mudou de endereço e trocou de telefone,  elas precisam comparecer com urgência a SDU Centro/Norte para obterem sua habitação. Até o momento apenas 908 pessoas  comparecerem das 2.000 que foram inscritas. Os documentos necessários que o contemplado deverá apresentar, são os seguintes: CPF,

RG,

Título de Eleitor,

Carteira de Trabalho,

Certidão de Casamento,

Comprovante de Renda e Comprovante de Residência,

Documentação de todos os dependentes que constam do cadastro.

A prefeitura de Teresina quer entregar os imóveis sorteados pelo Minha casa minha vida aos contemplados, por isso esta prorrogando o prazo para que essas famílias possam obter a chave do seu imóvel que já está pronto à espera dos moradores.

 

Recomendados para você:

4 Comentários

  1. FRANCILDE JEANE disse:

    queria saber como fazer para conseguir o número do meu cadastro no programa pois tenho inscrição mais não sei o número.

  2. francisca disse:

    eu quero participar desse movimento pq não tenho casa moro com minha mãe tenho um filho que é cadeirante precisa de uma casa pra ele

  3. franciel disse:

    Fui sorteado em 2010 so q eu estava com restrições em meu nome por isso nao consegui entregar toda minha documentaçao.queria saber se posso recorrer algo ou alguem?

  4. Gleiciane disse:

    eu fiz minha escricao mais ainda nao fui sorteada, eu ainda tenho chance de ganhar?

Comente (será moderado)