1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Inscrição RN, Minha Casa Minha Vida 2016

O programa Minha Casa Minha Vida foi criado pelo Governo Federal durante o Governo Lula e é dirigido pela Caixa Econômica Federal. Ele pode proporcionar a realização do sonho da casa nova em 2016, pois o programa terá nova edição com diversos imóveis e ofertas. O programa Minha Casa Minha Vida é imperdível, pois oferece os menores juros do mercado imobiliário.

Inscrição RN, Minha Casa Minha Vida 2016

Inscrição RN, Minha Casa Minha Vida 2016 (Foto: Divulgação)

Inscrições Minha Casa Minha Vida RN 2016

Para participar do programa Minha Casa Minha Vida RN os candidatos podem fazer a sua inscrição através da internet, nos postos de atendimento ou nas prefeituras que são aptas para fazer o atendimento. É importante não esquecer de levar os documentos necessários, segue a lista:

RG (identidade) CPF Ficha de cadastro habitacional Holerite dos últimos 6 meses Extrato recente do FGT Declaração de Imposto de Renda Cópia Carteira de Trabalho Certidão do Estado Civil Comprovante de Despesas (contas de luz, água, aluguel) Declaração do IR Os municípios liberam as datas para as inscrições, portanto é indispensável ficar atento para não perder essa oportunidade e tornar o seu sonho da casa própria em realidade.

Inscrição RN, Minha Casa Minha Vida 2016

Inscrição RN, Minha Casa Minha Vida 2016. Imagem: divulgação

Inscrição RN, Minha Casa Minha Vida 2016

No Rio Grande do Norte, o programa tem transformado o sonho de muitas famílias em realidade. Ele é uma parceria com os estados e os municípios, e também empresas e entidades sem fins lucrativos. Famílias com renda de até R$ 5 mil podem participar do programa e terão inúmeras facilidades no acesso ao financiamento, como, por exemplo, a redução do valor dos seguros habitacionais e descontos.

O programa Minha casa Minha vida no Rio Grande do Norte disponibiliza inúmeros planos para satisfazer os mais diferentes tipos de famílias e categorias financeiras, de acordo com a renda de cada uma.

Inscrição RN, Minha Casa Minha Vida 2016

Inscrição RN, Minha Casa Minha Vida 2016 (Foto: Divulgação)

A Seguir os Planos Disponíveis:

Para famílias que ganham até 3 salários mínimos, o cadastro é realizado pela COHAB Para famílias que ganham de 3 a 5 salários mínimos, os juros são de 5% ao ano, além da TR Para famílias que ganham de 5 a 6 salários mínimos os juros são de 6% ao ano para famílias que ganham de 6 até 10 salários mínimos os juros são de 8,16% ao ano e TR No caso de um imóvel novo, o financiamento pode ser feito em até 30 anos. O Minha Casa Minha Vida já beneficiou milhares de pessoas, e pode ser a sua chance de ter a sua casa própria.

 

Recomendados para você: