1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

inscrições casas populares Apucarana

inscrições casas populares Apucarana

Inscrições para o financiamento de apartamentos e casas populares

A Caixa Econômica Federal, através do programa Minha Casa Minha Vida, realizou inscrições casas populares apucarana para as pessoas interessadas em financiar casas ou apartamentos, pagando taxas reduzidas, possam realizar o sonho da casa própria.

Critérios para inscrições casas populares Apucarana

As inscrições casas populares Apucarana foram abertas para as famílias que comprovarem que residem em Apucarana há pelo menos 3 anos e que tenham renda familiar entre 3 e 10 salários. As famílias que residam em área de risco, ou de ocupação pública, com poucas condições de higiene ou aquelas famílias onde as mulheres sejam as responsáveis pelo lar ou que tenham algum membro portador de deficiência serão priorizadas.  As famílias contempladas no programa terão até 10 anos para pagar a sua casa ou apartamentos populares, com parcelas no valor de 10% da renda, com o pagamento mínimo de R$ 50,00.

O programa Minha Casa Minha Vida juntamente com o governo federal e a parceria entre municípios, estados e entidades está proporcionando para muitas famílias brasileiras a realização do sonho da casa própria.

Já foram financiadas mais de 1 milhão de casas ou apartamentos populares,  demonstrando o grande sucesso do Programa Minha Casa Minha, que ainda tem como meta duplicar esse número na próxima edição, continuando a com a meta de diminuir a desigualdade social, dando oportunidade para muitas famílias, que se não fosse o Minha Casa Minha Vida, não teriam outras possibilidades para possuírem sua casa ou apartamento para morar com dignidade. Geralmente, o programa acontece em parceria com estados, municípios, empresas e entidades sem fins lucrativos e é um grande sucesso. Parabéns a todos os envolvidos neste belo projeto chamado Minha Casa Minha Vida, que está funcionando muito bem e dando um grande salto de qualidade na vida das famílias que vivem na região de Apucarana.

Recomendados para você: