1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Inscrições Minha casa minha vida Bauru – SP

Inscrições minha casa minha vida Bauru estão disponíveis através da internet para os interessados no programa somente através da internet até a data limite de 31 de maio.

A segunda fase do programa de habitação popular minha casa minha vida do governo federal em Bauru, SP, ficam abertas até o dia 31 de maio e o cadastro para quem deseja concorrer a uma das unidades disponíveis na cidade deve ser efetuada através da internet no site da prefeitura.

Sorteio e Inscrições minha casa minha vida Bauru – SP.

Para efetuar a inscrição através da internet os interessados desverão ter seus documentos, cpf, CI – RG,  renda familiar

e o  Número do seguro social, disponível no cartão social. Caso você não tenha o cartão é preciso retirar o mesmo na SEBES, secetaria municial do Bem Estar Social, localizada na Av. Alfredo MAia, quadra 1. Para quem não tiver acesso a internet ou dificuldade no uso desta a prefeitura ira disponibilizar pontos de apoio em vários locais da cidade para auxiliar nas inscrições minha casa minha vida Baur

u.

Após o período de inscrições no minha casa minha vida Bauru, os cadastrados passarão por um processo de entrevistas que sera realizado pela Caixa Federal em conjunto com a prefeitura de Bauru para garantir que os cadastrados estejam realmente dentro dos requisitos estipulados pelo programa.

Após a efetivação do sorteio, os sorteados terão prazo para apresentar os documentos exigidos pelo Programa e pela caixa Econômica,  estes documentos serão  analisados e após aprovados os sorteados serão chamados para assinatura de contrato e entrega das chaves das unidades sorteadas.

 

Recomendados para você:

3 Comentários

  1. ivonete paula dos santos disse:

    Já fiz cadastro um tempo a trás ele vale ainda para essa inscrição?

  2. Otavio Henrique Dias moura disse:

    quero me cadastra esto precisando muito

  3. jose gomes libarino viana disse:

    gostaria de fazer a escricao

Comente (será moderado)