Inscrições Minha Casa Minha Vida João Pessoa – PB

Agora quem quer fazer sua inscrição no programa minha casa minha vida em João Pessoa na Paraíba pode realizar as inscrições a qualquer momento. Os interessados em fazer as inscrição no minha casa minha vida João Pessoa pode se deslocar até o SEMHAB, secretaria municipal de Habitação do município em Jaguaribe e efetuar o seu cadastro. São 150 fichas todos os dias para atendimento, acorde cedo e garanta a sua.

Segundo a SEMHab a decisão de não haver uma janela, data especifica para as inscrições minha casa minha vida em João Pessoa visa das a população oportunidade igual de participação e evita tumultos. Qualquer pessoa pode se candidatar, basta se dirigira a SEMHAb e realizar o cadastro das 8h ás 14h, sendo que a distribuição de fichas inicia 10 minutos antes do horário de atendimento.

Documentos Inscrições Minha Casa Minha Vida João Pessoa – PB

Inscrições Minha Casa Minha Vida João Pessoa - PB (Foto: Divulgação)

Inscrições Minha Casa Minha Vida João Pessoa – PB (Foto: Divulgação)

Para se inscrever no minha casa minha vida João Pessoa é  necessária a CI, RG do candidato e do cônjuge ( Documento com foto e  estado civil atualizado); certidão de estado civil atualizada ( nascimento, casamento,  divórcio e ou óbito);  Importante trazer o comprovante de residência,  comprovante da situação habitacional atual (contrato de locação, título de posse e etc).

Para quem tem necessidades especiais  deve trazer  laudo médico com a  CIDm Classificação Internacional da Doença  e o número de Identificação Social (NIS), para aqueles que gozam de benefício social.

Para o cadastro complementar, demográfico, é importante informar os contatos telefônicos que serão utilizados para contatos futuros e também informar a unidade de saúde responsável pelo atendimento da família, os dados profissionais, ocupação e renda.

Quem pode participar do Minha Casa Minha Vida João Pessoa – PB

Para ser beneficiado com o programa minha casa minha vida João Pessoa as  famílias precisam ter renda bruta de até R$ 1.600,00,  faixa de renda priorizada pela Prefeitura de João Pessoa.  Pessoas que participaram de programas habitacionais e que tenham financiamento habitacional em qualquer unidade da federação ou  que  possuem casa própria não poderão participar da seleção.

Vale lembrar que após o sorteio, aqueles que se beneficiarão do programa deverão apresentar documentos e comprovar as informações de cadastro durante o processo de financiamento que obedece as regras do programa habitacional do Minha casa Minha vida.

Recomendados para você: