Inscrições Minha casa Minha vida Mato Grosso do Sul – MS

Inscrições Minha Casa Minha Vida Mato Grosso do Sul estão abertas.

Facilidade de acesso a casa própria para a população de MS

A Caixa Econômica Federal, através do programa Minha Casa Minha Vida, abriu as inscrições para que a população de Mato Grosso do Sul possa financiar casas ou apartamentos populares, pagando taxas reduzidas, através  do programa.

As inscrições  Minha Casa Minha Vida Mato Grosso do Sul  foram abertas para as famílias  com renda familiar entre 3 e 10 salários. As famílias participantes do programa poderão acompanhar pela internet o processo das inscrições do financiamento das casas populares e participar também, acompanhando e denunciando algum caso em que a família já possua casa própria, não necessitando assim usufruir das facilidades oferecidas no programa.

Sorteios ocorrerão após encerradas as inscrições Minha casa Minha Vida Mato Grosso do Sul

Após a realização das inscrições Minha casa Minha Vida Mato Grosso do Sul e aprovação do cadastro no programa, o processo de entrega das casas ou apartamentos populares seguirá uma ordem de prioridade, que usará como parâmetro a entrega primeiramente para as mulheres que chefiam família, seguidos pelos idosos, deficientes e doentes crônicos. Mas essa regra não significa que as famílias com pessoas mais jovens não possam realizar as inscrições para financiar sua casa ou apartamento popular. A ideia é prestar um serviço de qualidade para a população de Rondonópolis, onde todos possam acompanhar e confiar.

Essa iniciativa do governo federal e do programa Minha Casa Minha Vida possibilita e já possibilitou a realização do sonho da casa própria para muitas famílias, que se não fosse o Minha Casa Minha Vida, não teriam outras possibilidades para possuírem sua casa ou apartamento para morar com dignidade.

Geralmente, o programa acontece em parceria com estados, municípios, empresas e entidades sem fins lucrativos e é um grande sucesso. Parabéns a todos os envolvidos e principalmente para a população do Mato Grosso do Sul que agora irá se beneficiar com essa bela iniciativa que pretende diminuir a desigualdade social.  .

Recomendados para você: