1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Inscrições Minha Casa Minha Vida Natal 2018

Os moradores de Natal que ainda não foram contemplados com o Minha Casa Minha Vida mas aguardam novos sorteios devem ficar atentos, pois a Secretaria de Habitação está convocando todos para atualizarem seus respectivos cadastros. Todas as famílias que se inscreveram, mas não foram contempladas, ainda possuem chances de ganhar uma moradia, desde que mantenham suas informações atualizadas.

Por isso que se você chegou a se inscrever no processo seletivo há algum tempo, efetue a atualização de seus dados o quanto antes para que possa concorrer novamente Às novas moradias populares que serão sorteadas em breve. Veja a seguir como você pode atualizar o seu cadastro e como efetuar sua inscrição.

Atualização Cadastral MCMV Natal 2018

Se você já inscreveu sua família no Minha Casa Minha Vida Natal e deseja apenas atualizar os dados para que possam continuar concorrendo, deve se dirigir até a unidade da Secretaria de Habitação, das 8h às 14h, de segunda à sexta-feira. A unidade se encontra na Rua Princesa Isabel, número 799, na Cidade Alta.

Leve todos os documentos pessoais de sua família e atualize os dados. Se você preferir também pode atualizar as informações através do site http://mcmc.natal.rn.gov.br/. Se você quiser tirar dúvidas, deve entrar em contato pelo e-mail seharpe@natal.rn.gov.br.

Como concorrer às moradias populares do MCMV Natal 2018

Caso você nunca tenha cadastrado sua família e ainda deseje participar, deverá aguardar as inscrições abrirem. A Secretaria de Habitação de Natal é a responsável por todos os processos seletivos, por isso acompanhe através do site do órgão quando houver novas oportunidades.

Você poderá se inscrever comparecendo na unidade, cujo endereço informamos anteriormente, ou ainda pelo site repassado. O preenchimento do formulário é essencial; coloque todos os dados de sua família e certifique-se de não mentir. Os documentos devem ser entregues na unidade no prazo estipulado pelo órgão.

Quais são os requisitos do MCMV Natal 2018?

Atender aos requisitos impostos pelo governo federal é essencial para que você possa inscrever sua família e ter ainda mais chances de ganhar a moradia popular. É preciso, por exemplo, que a sua renda familiar bruta mensal não seja maior do que R$1,8 mil. É exigido também que a família nunca tenha sido contemplada com um programa habitacional, nem que possua um imóvel em seu nome.

Outro requisito importante é que a família esteja cadastrada no CadÚnico. Se ela não for, você pode ir agora mesmo na prefeitura de sua cidade e solicitar o cadastro. O MCMV dá preferência às famílias que vivem em situações de risco e que tenham mulheres como responsável familiar.

Minha Casa Minha Vida Natal 2018

Em breve novas moradias deverão ser sorteadas em Natal e região. Fique de olho. Depois dos sorteios, novas inscrições também deverão abrir para que novas famílias tenham a oportunidade de concorrer.

Acompanhe todas as novidades relacionadas à habitação, assim você ficará sabendo de tudo que está rolando e poderá se inscrever quando for possível. Certifique-se de preencher todos os requisitos, reúna os documentos e aguarde as inscrições.

 

Recomendados para você: