1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Inscrições Minha Casa Minha Vida Rio de Janeiro

Inscrições  Minha Casa Minha Vida Rio de Janeiro
Inscrições para financiamento de casas populares

O programa com iniciativa do Governo Federal e do Ministério das Cidades, Minha Casa Minha Vida pretende facilitar para a população do Rio de Janeiro a realização do sonho da casa própria, através do financiamento operacionalizado pela Caixa Econômica Federal, de casas e apartamentos populares possibilitando inscrições Minha Casa Minha Vida no Rio de Janeiro, para financiamento de casas com preços mais acessíveis para as famílias de baixa-renda.

Para realizar as inscrições Minha Casa Minha Vida Rio de Janeiro se faz necessário à apresentação da seguinte documentação: RG, CPF, comprovantes de renda, comprovante de residência e os três últimos holerites. Documento como extratos bancários e faturas recentes do cartão de crédito também serão aceitos para que os trabalhadores autônomos ou informais também tenham a chance de participar.

Faça a sua inscrição Minha Casa Minha Vida Rio de Janeiro, pois é a grande oportunidade para sua família adquirir seu imóvel pagando taxas de juros mais baixas do que as praticadas normalmente no mercado, sendo que ficam na faixa de 5% por ano, podendo ainda contar com inúmeras vantagens, como a aquisição da própria escritura, que no caso já é válida como o contrato com banco, gerando assim uma grande economia com a documentação do imóvel, além disso, o financiamento pode ser parcelado em até 360 vezes.

Como realizar as inscrições Minha Casa Minha Vida Rio de Janeiro.

As inscrições Minha Casa Minha Vida Rio de Janeiro podem ser realizadas nas unidades espalhadas pela cidade para facilitar o acesso, nos seguintes endereços: Rua Fonseca, 240 no 2º pavimento, Bangu (Bangu Shopping), na Coordenadoria de Fomento à Produção Habitacional que fica localizada na Praça Pio X, 119-Loja, Candelária, no Posto Centro Administrativo São Sebastião, que fica na Rua Afonso Cavalcanti, n°455, Centro.

Portanto, não perca as inscrições Minha Casa Minha Vida Rio de Janeiro, e aproveite para fugir do aluguel e realizar o sonho da casa própria, gastando menos do que gastaria pagando aluguel, e ainda investindo parte do salário em um bem que irá valorizar a cada ano. Para se inscrever procure um dos postos acima mencionados de posse dos seus documentos, comprovante de residencia e renda e documentos tais como RG e CPF. Após realizar inscrições o candidato deve aguardar o sorteio e as entrevistas que devem ser realizadas para aprovação do crédito e liberação das chaves.

 

Recomendados para você:

6 Comentários

  1. Alan Santos de Oliveira disse:

    Tem outra forma de fazer o cadastro do governo do estado minha casa minha vida pela internet .

  2. Não consigo me cadastrar pela a Internet como eu faço para conseguir ?

  3. Bruno Ricardo disse:

    Como faço pra verificar meu cadastro?

  4. Vanessa santos caldas disse:

    Acabei de ser notificada pela defesa civil ,como fazer a inscrição para ser sorteada no programainja casa minha vida…?

  5. eu não possuo comprovante de renda , pois sou autonomo, trabalho por minha conta , como eu faço pra me cadastrar ?

  6. felipe disse:

    gostaria de saber onde fica os postos para obter uma residencia pois moro de aluguel e recebo um pouco mais de um salario minimo e estou querendo casar

Comente (será moderado)