1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Inscrições Minha Casa Minha Vida SP 2016

Inscrições Minha Casa Minha Vida SP 2016

Os interessados em participar do programa do governo federal, o Minha casa minha vida no ano de 2015, já podem se inscrever nesse projeto que vem ajudando muitos brasileiros a conquistarem o sonho de ter sua casa própria.

O minha casa minha vida, por sua vez, ajuda no financiamento do imóvel, entre outras coisas de suma relevância para quem quer participar dessa grande chance. A inscrição, por seu turno, pode ser feita via internet por meio da página digital do programa minha casa minha vida. Seja lá como for, para o estado de São Paulo, o fato é que, além do mecanismo online, os candidatos com interesse em participar da presente oportunidade podem, por assim dizer, ir na prefeitura da cidade e efetuar seu cadastro, além, é claro, de ficar por dentro de todos os pormenores inerentes a esse projeto que, a cada ano, oferece ainda mais casas para pessoas que precisam de moradia.

Como participar das Inscrições Minha Casa Minha Vida SP 2016

Os interessados, com efeito, devem levar os documentos exigidos para o ponto de inscrição na prefeitura municipal de São Paulo. Se for casado, mesmo que o(a) cônjuge não possua renda, também é necessário que apresente seu CPF e RG.

Em ambos os casos, se a data de emissão do(s) documento(s) for superior a 10 anos, você deverá também apresentar a sua CNH – Carteira Nacional de Habilitação. Se a sua renda é formal, apresente os 3 últimos contracheques;
• Se a sua renda é informal, deverá apresentar os 6 últimos extratos bancários.
• Secretárias do lar devem apresentar carnê GPS (INSS)
(Obs: a comprovação será segundo o perfil do comprador)

Documentos necessários para realizar

Inscrições Minha Casa Minha Vida SP 2016

Outros documentos também são exigidos. Por isso, caso as dúvidas ainda persistam, por favor, pesquise no site da organizadora e também no endereço virtual da caixa econômica federal. Seja lá como for, essas são as dicas para o morador de São Paulo efetuar sua inscrição no programa do governo que ajuda no financiamento de casas com descontos, entre outras vantagens. Então, caso você esteja dentro do perfil almejado, não perca essa chance e se inscreva mo programa minha casa minha vida. 

Recomendados para você:

4 Comentários

  1. luane disse:

    Eu preciso muito como eu me enscrevo

  2. sandro disse:

    fui cortado do CDHU por causa do salario e ñ me deram comprovante nenhum.depois de tres anos participando de tudo.
    agora tento financiar uma casa em jales, mas pedem um bom valor de entrada.
    como alguém que paga aluguel, junta dinheiro pra dar entrada em alguma casa

  3. Como faço pra fazer inscrição

Comente (será moderado)