1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Inscrições, Salvador, BA 2016

Inscrições, Salvador, BA 2016

O Programa Minha Casa Minha Vida é voltado para pessoas de baixa renda sendo que milhares de famílias são beneficiadas todos os anos por todo o país. Já foram mais de cem mil famílias inscritas no programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal o programa é realizado através de uma parceria feita com o Governo Federal o estado e o município para atender famílias que possuem renda mensal de até R$ 1.600,00 (mil e seiscentos reais) mensais. O numero de imóveis que estão em construção e os que já foram entregues chega a 14.247 só no município. O programa Minha Casa Minha Vida de Salvador é o maior programa habitacional do estado.

O Programa Minha Casa Minha Vida também é voltado para famílias de baixa renda

O Programa Minha Casa Minha Vida também é voltado para famílias de baixa renda

Inscrições, Salvador, BA 2016 como fazer

Se você mora em Salvador e ainda não possui a casa própria pode fazer a inscrição deve acessar o site http://www.casavida.salvador.ba.gov.br/ pois a ação é coordenada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Defesa Civil (Sindec). Só no ano de 2014 já foram entregues 1.500 unidades sendo que a previsão é para entregar mais duas mil até o mês de dezembro com meta estipulada para entrega de mais 6 mil até o ano de 2015, segundo a coordenadora de Habitação da Sindec, Elaine Menezes. As famílias beneficiadas pelo sorteio terão prazo de até 10 anos para pagar os imóveis comprometendo 10% da renda.

Faça sua inscrição , Salvador, BA 2016 Minha Casa Minha vida

Faça sua inscrição , Salvador, BA 2016 Minha Casa Minha vida

Inscrições, Salvador, BA 2016 requisitos

Para se inscrever é preciso atender aos critérios exigidos pelo programa como ter renda de no máximo R$ 1.600,00, comprovar que mora ou trabalha há pelo menos dois anos na cidade onde quer adquirir o imóvel pelo programa. Para esse tipo de renda não haverá consulta aos órgão de proteção ao crédito como SPC ou SERASA, portanto qualquer pessoa desde que atenda as exigência poderá fazer a sua inscrição. Os inscritos que forem sorteados com os imóveis pagarão uma parcela baixa que cabe no orçamento, apenas 5% da renda mensal da família será descontado o restante é subsidiado pelo programa do Governo Minha Casa Minha Vida. Se você ainda não se inscreveu esse ano, não se desespere, pois em 2015 mais imóveis serão sorteados e entregues a famílias de baixa renda.

Recomendados para você:

3 Comentários

  1. Carlos luis oliveira dos santos disse:

    Por favor preciso muito de uma casa se vcs poderem mim ajuda agradeço muito vcs Deus abençoei todos vcs

  2. Franciele santos Santana disse:

    Boa tarde, tenho duas filhas sou separada recebo o bolsa família, e moro de favor com meu irmão de aluguel, quero muio uma casa, n tenho trabalho fixo, sou autónoma, como Manicure.

  3. Zélia moraes de Jesus disse:

    Eu quero comprar

Comente (será moderado)