1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Minha Casa Minha Vida 11ª Edição

O Feirão CAIXA da Casa Própria realizado em 2015 contou com mais de 1.400 parceiros. São cerca 660 construtoras e 390 correspondentes imobiliários da CAIXA, além de 354 imobiliárias, que ocuparam os estandes do evento durante os quatro finais de semana em que foi realizado. Tiveram 822 empreendimentos novos com as suas unidades em oferta, nas 14 cidades onde o Feirão acontece. A previsão inicial é de que o número de imóveis ofertados seja superior a 200 mil. Serão 5.858 empregados envolvidos com a realização dos eventos deste ano.

Modelos dos imóveis Minha Casa Minha Vida 2015

Minha Casa Minha Vida 11ª Edição (Foto: Divulgação)

Minha Casa Minha Vida 11ª Edição (Foto: Divulgação)

Serão novos modelos, confortáveis e também amplos. O minha casa minha vida 11ª edição continuará atendendo famílias com rendas mensais de zero à dez salários mínimos. A parcela mínima ainda não foi estipulada, mas provavelmente continuará no valor de R$50 ou algo próximo disso. Esse é um dos maiores e principais programas do governo brasileiro. Milhares de pessoas já se beneficiaram com o projeto.

Espera-se que cerca de mais de 2 milhões de casas sejam construídas até o ano de 2016. Pessoas de todo o Brasil podem participar do programa, a não ser que a renda familiar mensal ultrapasse dos R$4.650,00. As novidades no programa minha casa minha vida estão chamando a atenção dos brasileiros que sonham com a casa própria.

A mudança no valor do imóvel vem para facilitar também a vida e os negócios das construtoras que fazem parte do negócio. Se esse ajuste não fosse feito, as empresas do setor da construção perderiam o benefício tributário por causa da forte valorização dos preços dos imóveis no mercado brasileiro. Os imóveis minha casa minha vida 1015 serão mais modernos e espaçosos, podendo abrigar diferentes famílias pelo Brasil.

Inscrições no Minha Casa Minha vida 2015

Minha Casa Minha Vida 11ª Edição (Foto: Divulgação)

Minha Casa Minha Vida 11ª Edição (Foto: Divulgação)

Para o Diretor de Habitação da CAIXA, Teotônio Rezende, o aumento do número de cidades que recebem o Feirão da Caixa representa o empenho  em estender a agilidade e praticidade proporcionadas pelo Feirão a um número cada vez maior de clientes. “O Feirão CAIXA da Casa Própria é um evento consolidado e que traz grandes facilidades a todos que se interessam em adquirir uma moradia em 2015.

As inscrições minha casa minha vida 11ª poderão ser feitas nas agencias da Caixa Econômica Federal, em unidades de atendimento do Programa que estão espalhadas pelo país. Para se inscrever o processo será o mesmo. Basta ir até um dos locais citados portando documentos pessoais e documentos que comprovem a renda familiar.

Recomendados para você: