1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Minha Casa Minha Vida Boleto

Minha Casa Minha Vida é o programa do governo federal que tem transformado o sonho da casa própria em realidade. O Programa popular acontece em parceria com estados, municípios, empresas e entidades sem fins lucrativos.

Na primeira fase foram contratadas mais de 1 milhão de moradias. Após esse sucesso, o Programa Minha Casa Minha Vida pretende construir na segunda fase, 2,3 milhões de casas e apartamentos até 2016.

Para realizar sua inscrição no minha casa minha vida, não pode ter nenhum imóvel financiado e nem mesmo quitado em seu nome, não podendo também ter utilizado o FGTS para financiamento de imóvel durante 5 anos, e não poderá ter restrição de crédito.

Minha Casa Minha vida (imagem: divulgação)

Minha Casa Minha vida (imagem: divulgação)

De posse dos documentos necessários vá até uma unidade da Caixa e efetue a sua inscrição Minha casa Minha Vida.

As principais vantagens do programa minha casa minha vida são:
• Subsídios;
• Parcelas de financiamento decrescentes depois das chaves;
• Juros reduzidos;
• Utilize o FGTS;
• Seguro desemprego (fundo garantidor);
• Entrada facilitada;
• Financiamento em até 360 meses;
• Aprovação rápida do crédito;
• Isenção ou desconto no custo de seguros e despesas cartoriais;
• A escritura já sai em seu nome, no ato do financiamento com a Caixa Econômica Federal.

Como pegar o boleto Minha Casa Minha Vida

Depois que se consegue o tão sonhado financiamento da casa própria por meio do projeto Minha Casa Minha Vida.

Agora é a vez de deixar a parcela em dia e muitas das vezes, devido a muitas situações da vida, pode acontecer o atraso do pagamento do boleto e muita gente ainda está em dúvida em como fazer o pagamento com os valores atualizados e este procedimento é bem simples.

O financiamento da Minha Casa, Minha Vida é pago por meio de boleto, que vencem todos os meses e muita das vezes acontece um atraso devido a algum problema na família e a partir deste momento surge uma grande dúvida.

Como fazer o pagamento do boleto vencido? E a boa notícia é que este pagamento pode ser colocado em dia, basta apenas emitir a segunda via do boleto Minha Casa Minha Vida, pois há a necessidade de calcular o atraso juros e multas, portanto há a necessidade de atualizar este boleto.

Como atualizar o boleto Minha Casa Minha Vida?

Para tirar a 2ª via do boleto Minha Casa Minha Vida, é bem simples, basta acessar o link da Caixa Econômica Federal minha casa minha vida boleto, digitar os dados que estão sendo pedidos no site, como o número do CPF ou do CGC e número do contrato.

Clique em OK, para que se possa calcular e em seguida emitir a segunda via do seu boleto do minha casa minha vida, inclusive do projeto Minha Casa Melhor.

Por meio deste contrato, e possível obter muitos serviços do seu contrato, além da segunda via do boleto do Programa Minha Casa Minha Vida e a grande vantagem é que a emissão deste boleto é bem simples.

Em poucos segundos é possível ter o valor atualizado de seu boleto e para quem é correntista da Caixa Econômica Federal, não há a necessidade de imprimir a duplicata, basta apenas usar o serviço de pagamentos do Internet Banking. Usuários do programa também podem adquirir o Cartão Minha Casa Melhor para poder adquirir móveis e eletrodomésticos para mobiliar a casa nova.

Boleto Minha Casa Minha Vida

Boleto Minha Casa Minha Vida. Imagem:Divulgação

Como tiro a segunda via do boleto Minha Casa Minha Vida?

  • Acesse o site da Caixa Econômica Federal
  • Digite todos os dados que serão pedidos na tela, conforme as instruções
  • Clique em OK
  • Diga os passos que serão mostrados na tela.
  • Emitir o boleto e pagar em qualquer lotérica ou agência da CEF

A grande vantagem de fazer estes procedimentos está no fato de que é bem simples de se fazer e assim evita o pagamento de juros bem maiores e evita maiores problema com o financiamento no futuro, como valores mais altos devido a juros e multa.

Recomendados para você: