1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Minha Casa Minha Vida Piauí 2018 – Inscrições, Cadastro e Documentos

Mora no Piauí e deseja a casa própria? Não sabe por onde começar? Acha que não tem renda o suficiente para realizar o seu sonho e o da sua família? Saiba que para seus problemas tem, SIM, uma solução. E a resposta pra todos eles pode ser o programa Minha Casa Minha Vida no Piauí, e sua atuação em 2017!

O programa promete beneficiar famílias com renda carente, e que não conseguem alcançar o sonho da casa própria sem a ajuda de um programa governamental. Hoje daremos muitas dicas para quem deseja participar do programa, confira!

O Programa é Essencial para quem tem o Sonho da Casa Própria

No Piauí, esse programa tem forte atuação em diversos municípios do estado. Desde a capital até cidades menores, para participar do programa basta se informar e procurar as entidades necessárias!

Minha Casa Minha Vida Piauí 2017 - Inscrições, Cadastro e Documentos

Minha Casa Minha Vida Piauí 2017 – Inscrições, Cadastro e Documentos

Se você tem o sonho de conquistar a casa própria e pensa que não conseguirá, muito pelo contrário, o programa não é uma promessa impossível, ele é real e está fazendo a felicidade muitas famílias por anos.

Inscrição e Cadastro no Programa Minha Casa Minha Vida Piauí em 2018

A inscrição no programa não é muito complexa de ser feita, e pode ser realizada diretamente na prefeitura do município, onde será feito o financiamento.

O programa é capaz de cobrir até 96% do valor do imóvel, diminuir taxas anuais de juros, abater valor das prestações com o FGTS e muito mais! Para realizar a inscrição no programa, é muito importante estar dentro de todos os pré-requisitos, como as faixas de renda bruta familiar, e ter, em dia, todos os documentos necessários. Se houver mais dúvidas quanto às inscrições e cadastro, a melhor coisa a fazer é procurar a entidade da Caixa Econômica Federal mais próxima para cessá-las.

Minha Casa Minha Vida Piauí 2017 - Inscrições, Cadastro e Documentos

Minha Casa Minha Vida Piauí 2017 – Inscrições, Cadastro e Documentos

Posso me Inscrever no Programa Minha Casa Minha Vida Piauí em 2018?

Como citamos acima, para conseguir efetuar a inscrição e cadastro no programa, é preciso estar dentro de alguns pré-requisitos. Podem se inscrever no programa pessoas que estejam dentro da Faixa 1, 1,5, 2 e 3.

Essas faixas variam de renda de R$1800,00 até R$6,500 reais, com critérios diferentes de pagamentos e juros anuais.

Documentação para Participar do MCMV Piauí 2018

A documentação exigida pelo programa para participar é super acessível, e com documentos que geralmente sempre estão em mãos. Os documentos necessários são RG, CPF, Comprovante de Residência, Carteira de Trabalho, Título de Eleitor, Comprovante de Renda e Comprovante da Situação Civil.

Minha Casa Minha Vida Piauí 

Em 2017, o programa contemplou muitas famílias em sorteios com a casa própria. Os números foram tão altos que ultrapassaram as expectativas, tanto do governo quanto do público.

Minha Casa Minha Vida Piauí 2017 - Inscrições, Cadastro e Documentos

Minha Casa Minha Vida Piauí 2017 – Inscrições, Cadastro e Documentos

Em 2017, o programa promete fazer a felicidade e realizar sonhos de ainda mais famílias do que no ano anterior. Mesmo com a situação atual do país, o desenvolvimento do programa para esse ano já está à todo vapor, e parece que vêm muita coisa boa por aí.

Para participar do programa Minha Casa Minha Vida no Piauí, se dirija à secretaria de habitação do município, ou entre em contato por telefone e email.

 

Recomendados para você: