1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Minha Casa Minha Vida Ribeirão Preto – COHAB (Cadastro e Sorteio)

 

Para quem estava interessado em adquirir um imóvel no programa Habitacional minha casa minha vida (COHAB) em Ribeirão Preto (SP), se encerraram em abril o prazo para cadastramento nas unidades da COHAB.

COHAB

COHAB.

O prazo para o recadastramento teve início no dia 15 de janeiro e se estendeu por 60 dias. Para quem ainda deseja informações pode entrar em contato com a própria companhia – na Avenida 13 de maio, 157 – no Poupatempo ou no ônibus do Serviço de Atendimento Móvel ao Munícipe, que ficará estacionado no Centro da cidade para atender os interessados. Os candidatos que não fizerem a atualização terão a sua inscrição na Cohab cancelada automaticamente.

Sorteio Anterior

Os apartamentos da Cohab foram sorteados no Ginásio da Cava do Bosque e deixou muitas famílias felizes por obter a sua casa própria, um sonho até então impossível de ser realizado, porém a situação agora é outra e essas famílias poderão passar o Natal e o Ano novo em sua residência.

Como metades dos apartamentos foram disponibilizadas as famílias que moram em locais de risco, a outra metade 352 apartamentos foram sorteados, 5% foram destinadas a deficientes físicos e 9% reservados para os idosos, foram inscritos famílias na quais suas rendas familiares não ultrapassassem três salários mínimos.
As quantidades de pessoas inscritas no programa ultrapassam de 16 mil, por enquanto as unidades sem dúvida nenhuma são muito inferiores, mas a Prefeita Darcy Vera juntamente com o Governo tentaram aumentar ainda mais esta marca e fazer mais famílias felizes.

Os inscritos deverão esperar o próximo sorteio que por enquanto não tem data prevista até lá o jeito é cruzar os dedos e torcer para chegar logo e ser sorteado.
Não foram divulgados até o momento o nomes dos comtemplados mas logo que sair informaremos aos nossos leitores, para assim manter-se informados sobre tudo o que está acontecendo.

Recomendados para você: