1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Programa do Governo Minha Casa Minha Vida-Fortaleza

O Programa Habitacional Minha Casa Minha Vida está realizando o sonho da casa própria de milhões de brasileiros, que desejam sair do aluguel e entrar no que é seu.
E com um investimento de R$239,5 milhões o Programa Habitacional Minha Casa Minha Vida fase 2 em Fortaleza irá favorecer, as milhares de famílias que se inscreveram no mesmo.
A liberação para a construção de grandes condomínios já foram liberados pela Caixa Econômica Federal, serão quase cinco mil unidades de lares, que serão entregues as famílias de baixa renda, que juntos tenham uma renda mensal de três salários mínimos.
Serão casas e apartamentos ambas as construções de casas populares porém muito seguras e com preços de parcelas de pagamento que cabem em seu bolso.
Também serão entregues casas e apartamentos para famílias que possuem renda familiar até 10 salários mínimos. Os contemplados também poderão ser financiados pela Caixa Econômica Federal com toda a segurança e conforto.
As construtoras estão encontrando dificuldades para a construção de casas e apartamentos daí um pouco da demora, pois alem de terrenos há também a preocupação com a infra-estrutura e saneamento básico.
Os custos com a obra não devem passar do orçamento este é um dos requisitos pedidos pelo programa. Conheça um pouco mais sobre como funciona o financiamento de casas populares.
A construtora ECB Engenharia é a responsável pela construção do condomínio localizado no bairro Granja Lisboa. O que mais estava dificultando as construções das casas, era a falta de terrenos, porém já está sendo resolvido.
Para você que já se inscreveu desejamos boa sorte, pois dinheiro gasto com aluguel não é reembolsado, e o programa social possui parcelas razoavelmente baixa algumas bem menores que a do aluguel e, o melhor da história é que a casa será sua.

Recomendados para você: