1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Recadastramento Codhab 2017

Começou o período para o recadastramento da CODHAB 2017. O prazo para o recadastramento é até o dia 31 de julho e esse prazo foi criado para que os mais de 140 mil habilitado a receber um imóvel novo pelo Habita Brasília atualizem os dados que estão cadastrados. Confira aqui tudo sobre o Recadastramento CodHab 2017, veja como é feito, onde, aplicativo de celular da CodHab e muito mais.

Como é feito o recadastramento da Codhab

O processo de recadastramento dos dados cadastrais são bem simples, assim que o candidato acessar o sistema será necessário checar todos os dados que já estão cadastrados e se tudo tiver certo é só confirmar as informações, caso mude alguma informação é só alterar no site e confirmar o cadastro com a alteração.

Recadastramento Codhab 2017

Recadastramento Codhab 2017

O processo é bastante simples de ser feito e é muito importante que o candidato fique atento na hora de confirmar as informações que estão cadastradas no sistema.

Onde pode ser feito

O processo de recadastramento deve ser feito online no site da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (CodHab) ou então também é possível atualizar os dados cadastrais através do novo aplicativo para celular.

Vale lembrar que os habilitados na CodHab que não realizarem o processo de recadastramento dos dados cadastrais serão excluídos da lista, mesmo que sua família não tenha nenhuma alteração no perfil ou caso você já tenha alterado os dados cadastrais e pouco tempo é importante fazer o procedimento mesmo assim.

Aplicativo Codhab

É importante também frisar que agora existe um aplicativo que visa facilitar cada vez mais na hora de atualizar o cadastro, o aplicativo faz com que o cidadão consiga fazer uma busca pelo cadastro através do CPF. Com o aplicativo é possível marcar horário para atendimentos nos postos do Na Hora assim obter informações a respeito do eixo Morar Bem, Habitar Brasília, endereço, contos e nomes dos responsáveis.

O aplicativo está disponível para os dispositivos móveis que usam a plataforma Android, a expectativa é que em breve o aplicativo também seja lançado para os sistemas operacionais IOS e também o Windows Phone.

Atualização Codhab

É extremamente importante fazer a atualização dos dados cadastrais da CodHab, lembre-se que quem não fazer essa atualização terá o nome excluído da lista do programa.

www codhab gov df

O recadastramento pode ser feito tanto pelo aplicativo como pelo site que pode ser acessado através do link: http://www.codhab.df.gov.br/recadastramento. Lembrando que para começar o processo de recadastramento é preciso informar o CPF para que assim o site possa te redirecionar para o seu cadastro onde você irá verificar, alterar o que for necessário e depois confirmar o seu cadastro para continuar na lista.

Inscrição codhab 2017

O CodHab tem como principal objetivo dar maiores oportunidades para as famílias de baixa renda que desejam ter acesso a moradia de qualidade que é um direito básico do ser humano.

As inscrições para 2017 estão abertas e é importante manter tudo atualizado para garantir a casa própria e sair do aluguel. Acesse o site inscrição codhab 2017 http://www.codhab.df.gov.br/recadastramento e garanta a sua inscrição.

Recadastramento Codhab 2017

Recadastramento Codhab 2017

Codhab atualizar cadastro

Se você já possui o seu cadastro não deixe de atualizar as informações que constam no cadastro para que assim o seu nome não saia da lista de moradias do CodHab. Vale lembrar que o prazo para a atualização do cadastro do CodHab é até o dia 31 de julho, ou seja, você tem bastante tempo ainda para confirmar os seus dados cadastrais no sistema do Codhab.

O CodHab já beneficiou milhares de famílias do Distrito federal e essa pode ser agora a sua oportunidade de ter acesso a uma moradia de qualidade.

 

Recomendados para você: