1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (192.874 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Simulador Caixa de Poupança

A poupança é uma aplicação financeira bem tradicional e de baixo risco. OS rendimentos dela são remunerados a uma taxa de juros de 0,5% por mês, em cima dos valores atualizados pela TR (Taxa Referencial).

A Poupança da Caixa é conhecida por sua segurança e também nela são creditados mensalmente os rendimentos a cada dia de aniversário e, além disso, não é descontado o Imposto de Renda.

Saiba mais informações, acesse: PRONAF BNDES

Simulador Caixa de Poupança

Simulador Caixa de Poupança

Poupança da Caixa

A conta poupança da Caixa oferece várias facilidades como o depósito a qualquer dia do mês, a segurança do banco e a possibilidade de acompanhar os depósitos, rendimentos e saques pelo aplicativo da Caixa ou pelo Internet Bank.

Existem algumas regras da poupança são explicadas para o cliente antes da abertura da mesma e também pelo site. As normas desse tipo de conta determinam que quando a taxa SELIC ficar igual ou menor que 8,5% ao ano, os rendimentos da conta deverão ser de 70% da taxa SELIC + TR.

Saiba mais informações, acesse: Pronaf Agrícola

Simulador Caixa

Os depósitos que já foram realizados antes de dia 04 de maio de 2012 não sofrem nenhuma alteração e tem garantido o rendimento fixo de 6% ao ano + TR, pelo tempo que ficarem abertas.

Toda conta corrente da Caixa possui uma conta poupança que os clientes podem utilizar para guardar algum recurso. Os rendimentos ficam separados do saldo da conta corrente e sob a aplicação correm os juros da TR igual a poupança individual.

Cartão da Poupança Caixa

Com o mesmo cartão da conta corrente, é possível movimentar a conta poupança integrada. O cliente pode fazer saques, consultas, depósitos, além de também utilizar o aplicativo e a Internet Bank para o acompanhamento da poupança integrada que tem o mesmo número da conta corrente.

Como fazer uma Poupança da Caixa

É muito fácil abrir uma conta poupança na Caixa, basta levar a uma agência o original e as cópias de um documento de identificação com foto, o CFP, um comprovante de residência. Com os documentos em mãos, o futuro cliente deve ir a uma agência ou unidade lotérica para abertura de uma conta simplificada.

Saiba mais informações, acesse: Veja como Emitir o Boleto de Habitação

Simulador Caixa de Poupança

Simulador Caixa de Poupança

Os depósitos podem ser feitos imediatamente após a abertura da conta poupança Caixa. Contudo as contas poupança simplificadas e aquelas abertas nas unidades lotéricas têm um limite de R$ 3 mil. Para sacar algum valor da poupança, basta ir a uma agência ou caixa de autoatendimento com um documento de identificação ou o cartão da conta.

 

 

 

 

Recomendados para você: