Sorteio Minha Casa Minha Vida SP 2016

 

A Prefeitura de Presidente Prudente – SP informou no seu site oficial o nome das famílias que se enquadram nos requisitos para participarem do sorteio Minha Casa Minha Vida SP 2016.

Para participar do Programa do Governo Minha Casa Minha Vida, as famílias interessadas devem possuir o Cadastro Único (CadÚnico) e possuir renda mensal de até R$ 1.600,00, não podem possuir outros imóveis, não podem ter nenhuma restrição de crédito, entre outros requisitos para a participação no programa.

minha casa minha vida inscriçao

minha casa minha vida inscriçao

Sorteio Minha Casa Minha Vida

No sorteio Minha Casa Minha Vida SP 2016 serão sorteadas 1.121 casas na cidade de Presidente Prudente, e muitas outras moradias nas outras cidades de São Paulo, onde as famílias sorteadas terão que passar por outras etapas do programa Minha Casa Minha Vida, até a entrega das moradias que serão localizadas nos conjuntos habitacionais Tapajós, Bela Vista, Cremonezi e Panorâmico, que estão previstas para serem entregues ainda este ano, pelo prefeito Milton Carlos de Mello.
Além do Sorteio Minha Casa Minha Vida SP 2016, em Presidente Prudente, serão também realizados outros sorteios em outras cidades de São Paulo, onde as famílias que realizaram o cadastro em 2013 poderão participar. As famílias que forem contempladas no Sorteio Minha Casa Minha Vida SP 2016 terão um tempo determinado para apresentarem os documentos solicitados para serem analisados antes da entrega das moradias populares.

Sorteados Minha Casa Minha Vida

Sorteados Minha Casa Minha Vida

Sorteados no Minha Casa Minha vida SP

As  famílias que forem contempladas com o Sorteio Minha Casa Minha Vida SP 2016, incluem a necessidade de se confirmar os dados informados nos cadastrados, através da análise de documentos, a realização de entrevistas de cada família sorteada, recebimento de visitas técnicas realizadas por uma força-tarefa comandada pela Secretaria Municipal de Ação Social, após serão reunidos documentos para serem enviados para a Caixa Econômica Federal fazer a análise.

Confira também os prazos de inscrições e os sorteios do CDHU SP.

 

 

 

Recomendados para você: