1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 3,00 de 5)
Loading...

Cadastro Minha Casa Minha Vida Santo André SP

O programa Minha Casa Minha Vida é um programa social que tem com o objetivo promover moradia digna a todas as pessoas que buscam a realização do seu sonho. São milhares de imóveis entregues todos os anos para famílias que ganham até 3 salários mínimos de renda bruta.

Se você mora na cidade paulista de Santo André deve ficar atento, pois todos os anos é possível fazer a inscrição e o melhor é que você não precisa ir até a prefeitura para fazer a inscrição basta ter acesso a internet e entrar no site da prefeitura no endereço online http://www2.santoandre.sp.gov.br/.

Milhares de imóveis são entregues todos os anos em Santo André SP

Milhares de imóveis são entregues todos os anos em Santo André SP (Foto: Divulgação)

Inscrição no programa Minha Casa Minha Vida de Santo André SP

As pessoas interessadas em fazer a sua inscrição no programa devem estar dentro dos requisitos exigidos, principalmente se encaixar na renda familiar bruta, estar residindo no município pelo menos três anos, não possuir nenhum imóvel em seu nome, muito menos que seja financiado, ser maior de 18 anos, entre outros.

Moradias populares em Santo André SP

Moradias populares em Santo André SP (Foto: Divulgação)

Depois de fazer a inscrição é importante ficar atento para não perder o sorteio, se houver alguma mudança nos dados da inscrição, como telefone ou endereço é importante validar o cadastro para que se você possa ser avisado em caso de ser sorteado.

Pessoas inscritas no Minha Casa Minha Vida

Existe em média 44 mil famílias inscritas no programa Minha Casa Minha Vida Santo André SP. A renda dessas famílias é de três salários mínimos. As famílias que possuem renda superior a isso devem procurar a Caixa Econômica Federal e não a prefeitura de Santo André.

São imóveis de todos os tipos financiados pelo programa Minha Casa Minha Vida

São imóveis de todos os tipos financiados pelo programa Minha Casa Minha Vida (Foto: Divulgação)

Os candidatos que já forem inscritos nos programas Bolsa Família, Renda Cidadã, Família Andreense, Ação Jovem e Trabalhadores da Frente de Trabalho Municipal não precisam fazer nova inscrição, pois já estão inscritas automaticamente no programa Minha casa Minha Vida Santo André São Paulo.

Uma iniciativa que faz a diferença

Milhares de pessoas em todas as partes do Brasil sonham em ter a casa própria, no entanto a maioria delas não tem poder aquisitivo suficientemente para fazer um financiamento por conta própria, mas através do programa do Governo Federal  Minha Casa Minha Vida, em parceria com a Caixa Econômica Federal e as prefeituras dos municípios essas famílias já podem tornar realidade esse sonho.

Todos os anos milhares de moradias são sorteadas e financiadas pelo programa, com parcelas que cabem no orçamento. Se você mora em Santo André São Paulo não deixe de fazer sua inscrição ela é de graça, pois se não conseguir esse ano pode ficar aguardando para novos imóveis em 2018.

Recomendados para você: