Cartão Construcard

Cartão Construcard
Cartão Construcard
Anúncios

Quer reformar a sua casa, mas está cansado de tanta burocracia e com medo de ficar em dívidas? Não se preocupe, pois nós temos a solução para tudo isso. Ou melhor, a Caixa tem.

Estamos falando da linha de crédito Construcard, criada para você que deseja reformar ou construir sua casa com facilidade e ainda usufruir de mais de 200 meses para pagar. Está interessado? Então confira a seguir todas as vantagens e modo de contratar, além das condições especiais oferecidas somente pelo banco do povo, a Caixa Econômica Federal.

Veja também: Inscrição Minha Casa Minha Vida pela internet

Cartão Construcard
Anúncios
Cartão Construcard

Construcard: o que é?

Construcard é uma linha de crédito destinada para clientes e não clientes da Caixa. Com essa linha de crédito você pode comprar materiais de construção para reformar ou construir a sua moradia. As compras são feitas por meio do Cartão Construcard e você tem até seis meses para comprar tudo o que precisa.

Além de materiais de construção, o Cartão também possibilita que você compre armários não removíveis, piscinas, caixas d’água, equipamentos de energia e muitos outros objetos e equipamentos. Lembrando que as compras podem ser feitas somente nas lojas credenciadas espalhadas por todo o país, por isso é essencial se certificar de que elas ofereçam o que você está procurando.

Veja também: Segunda Via Boleto do Cartão Minha Casa Melhor

Cartão Construcard
Cartão Construcard

Construcard: como funciona?

A linha de crédito ou financiamento, como você quiser chamar, é constituída das fases de utilização e amortização. Os nomes são bem intuitivos, mas ainda assim vamos explicar. A fase de utilização é constituída pela compra dos materiais de construção e demais itens para a sua casa; durante os seis meses de compra você só arca com os juros dos valores usados.

A fase de amortização pode durar até 240 meses e consiste no pagamento das parcelas de tudo que você comprou. Como garantia você pode usar a alienação fiduciária de bem imóvel, caução de depósito/aplicação financeira, entre outras opções. Vale a pena ressaltar que o Cartão Construcard não pode ser usado para pagar a mão de obra, isso é de responsabilidade do contratante.

Construcard: vantagens!

A Caixa sempre oferece muita facilidade para os seus clientes, por isso você recebe em casa um cartão personalizado que poderá ser usado em todas as lojas credenciadas. Depois, na fase de amortização, todas as parcelas são debitadas direto na sua conta corrente.

A Caixa também é conhecida por seus ótimos prazos e no Construcard não é diferente: você tem até 240 meses para pagar o saldo devedor, mas isso pode variar de acordo com o tipo de relacionamento que você possui com o banco.

Cartão Construcard
Cartão Construcard

Construcard: como contratar?

Se você ficou interessado no financiamento e deseja contratá-lo, saiba que é muito fácil. Basta reunir todos os documentos necessários, isso inclui documentos pessoais e que comprovem a sua renda, como RG, CPF, extrato do FGTS, Cópia do IR, entre outros, e leva-los até a agência mais próxima em sua cidade.

Todos os dados serão usados pela Caixa para efetuar uma pesquisa cadastral e efetuar a análise de risco de crédito. Se tudo for aprovado, você poderá assinar o contrato e receber o seu cartão. A partir de então é só usá-lo.

 

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
minha casa minha vida

Minha Casa Minha Vida – Recursos FGTS

Next Post
Simulador cartão Caixa Construcard

Simulador cartão Caixa Construcard

Related Posts