1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Conheça o Leilão de Imóveis Banco do Brasil

O Banco do Brasil é um dos maiores bancos de nosso país, sendo responsável por realizar várias funções na economia brasileira, além de oferecer ótimas contas, financiamentos e linhas de crédito aos seus clientes. Assim como outros bancos, o Banco do Brasil realiza leilões mensais de imóveis através da garantia de alienação fiduciária em todas as regiões brasileiras.

Os imóveis ofertados são variados, podendo ser casas ou apartamentos, devolvidos ao banco após o não cumprimento de um financiamento ou por outras razões. O fato é que no leilão todos os imóveis possuem um preço mínimo e são arrematados pelo lance maior; pode ser uma oportunidade vantajosa para você adquirir a casa própria gastando menos. Veja mais a seguir.

Conheça o Leilão de Imóveis Banco do Brasil

Conheça o Leilão de Imóveis Banco do Brasil

Leilão de Imóveis Banco do Brasil

O Banco do Brasil divulga os editais com todas as informações, dados e regras sobre cada leilão em seu site. Cada edital possui inúmeros anexos, contendo a lista de imóveis que serão ofertados assim como os seus preços mínimos, além de modelo de proposta que deve ser enviada pela internet, entre outros.

Os interessados devem respeitar o prazo estipulado no edital para enviarem suas propostas e, em seguida, comparecer no dia e local do leilão.

Leilão de imóveis Banco do Brasil 2017

Qualquer pessoa maior de 18 anos, sendo ela física ou jurídica, associadas ou não, podem participar. O local de moradia do interessado também não é levado em conta, já que as propostas podem ser enviadas pela internet.

Não podem participar somente pessoas estejam cumprindo a penalidade de suspensão temporária imposta pelo banco e que estejam impedidas de licitar e contratar com a União.

Leilão imóveis rurais Banco Brasil

Há várias maneiras de enviar os lances prévios do leilão. Os interessados podem enviar pelo FAX, nos seguintes números: (81) 98863-0167 / 99267-5124 / 3877-1001. Outra opção é pela internet, enviando a proposta diretamente para o e-mail do leiloeiro responsável: [email protected] ou [email protected] As propostas também podem ser enviadas pelo site www.almeidaleiloes.com.br,  desde que sejam entregues um dia antes da realização do leilão.

Quem desejar dar lances prévios precisa entrar em contato com o leiloeiro por um dos meios mencionados ou ainda comparecer ao seu escritório, cujo endereço se encontra no edital da licitação. O ofertante será cadastrado pelo leiloeiro e receberá o modelo específico do imóvel.

Leilão de imóveis banco do brasil Santa Catarina

Por enquanto não há nenhum leilão previsto para acontecer em Santa Catarina, mas em breve o Banco do Brasil deve divulgar mais eventos e você pode conferir tudo no site.

Caso você não possa comparecer no dia do leilão, poderá acompanha-lo pela internet, diretamente no site do leiloeiro, que passamos anteriormente. É preciso ter uma senha pessoal cadastrada para poder acessar e isso você pode fazer diretamente com o leiloeiro; com a senha, acesse o sistema e você poderá acompanhar os lances e o resultado.

Conheça o Leilão de Imóveis Banco do Brasil

Conheça o Leilão de Imóveis Banco do Brasil

Próximos leilões do Banco do Brasil

O Banco do Brasil realiza vários leilões ao ano. O próximo está previsto para acontecer em Recife/PE. O evento acontecerá no escritório do leiloeiro, localizado na Estrada das Ubaias, número 20, Sala 401/402, Casa Amarela. Todas as informações sobre esse leilão, assim como o edital, regras e detalhes você encontra no site http://www.bb.com.br/. É preciso selecionar a opção de “Compras, Contratação e Venda de Imóveis”, em seguida “Venda de Imóveis” e “Leilões e Concorrências”.

O edital do leilão pode ser baixado, caso você queira lê-lo com mais calma. Mais informações você adquire entrando em contato com o leiloeiro, cujos meios estão especificados no edital. Não perca essa chance de adquirir a casa própria.

 

Recomendados para você: