1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 1,00 de 5)
Loading...

Construcard Caixa Juros

A Caixa Econômica Federal é uma das instituições financeiras mais conhecidas por ter alternativas de facilidades para aqueles que querem construir, reformar, fazer pequenas alterações em sua moradia ou mudar de vida e adquirir a casa própria.

Entre os principais programas desenvolvidos pela Caixa está o Cartão Construcard que, aliado ao financiamento de casas, é utilizado como uma linha de crédito para a compra de materiais de construção, independente se você está começando uma casa do zero ou quer apenas reformar a sua atual moradia. Se ainda não conhece, confira mais informações sobre o cartão.

Construcard Caixa Juros

 Cartão Construcard Caixa

 O Cartão Construcard nada mais é do que uma linha de crédito disponibilizada exclusivamente para o cliente Caixa comprar material de construção em qualquer uma das lojas espalhadas pelo Brasil e credenciadas pela agência. Com um cartão de débito em conta-corrente, você pode fazer toda a compra.

 Entre os produtos que podem ser adquiridos com o Cartão Construcard Caixa, temos desde materiais para construção considerados simples, como os tijolos, os pisos, as telhas, as tinas e as esquadrias, até outros mais caros como caixa d´água, aquecedor solar, piscinas, armários não removíveis, elevadores, aerogeradores e também equipamentos de energia fotovoltaica. Claro que eles devem ser adquiridos somete se o seu imóvel tem suporte para tais materiais.

Juros Construcard

 A dúvida que sempre fica em relação ao Cartão Construcard Caixa é sobre os juros, afinal, é algo de extrema importância dentro de qualquer tipo de financiamento. O valor da taxa pode variar de acordo com a sua renda e a quantidade de parcelas que achar necessário dividir todo o valor, porém,  esse valor não chega a 2% ao mês.

Porém, é necessário ficar de olho, pois esses valores podem variar ano a ano ou também com as condições disponibilizadas por agência, além de sua relação enquanto cliente. Lembrando que quanto maior o número de parcelas, maior será o valor pago pelo financiamento de materiais de construção através do Construcard, mas é importante escolher valores que podem ser pagos posteriormente e não comprometam a sua renda.

Construcard Caixa FGTS

Outro ponto bastante questionado sobre o Cartão Construcard Caixa é se o seu pagamento pode ser feito com o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Neste caso, a resposta é não, uma vez que o Fundo de Garantia só pode ser usado dentro instituição financeira para financiamentos habitacionais – no caso de compra de imóvel, por exemplo – ou seja, o cartão não se encaixa nesta categoria.

Construcard Caixa Documentos

 Para solicitar o Cartão Construcard Caixa, você precisa ir até uma agência mais próxima e entregar os documentos necessários. A partir de então, eles farão uma análise cadastral para saber se você é um cliente apto a pagar o financiamento. Quando ele for aprovado, você receberá o cartão e terá de dois a seis meses para utilizá-lo, sendo que nesse período é pago apenas as taxas de juros em relação ao valor solicitado. Depois, você terá de um a 240 meses para pagar a amortização.

Veja a lista de documentos necessários para contratar o cartão Construcard:

– RG e CPF;

– Comprovante de endereço atualizado;

– Certidão de Casamento (caso seja casado) ou Certidão de Nascimento (caso seja solteiro);

– Comprovante de renda dos três últimos meses;

– Carteira de trabalho atualizada;

– Carnê do IPTU do imóvel;

– Declaração de Imposto de Renda;

– Movimentação da conta bancária nos últimos três meses;

– Documento do carro e qualquer outro imóvel, caso tiver.

Construcard Caixa Simulador

 Se quiser, você pode fazer uma simulação da sua linha de crédito para saber o valor das parcelas e quanto o financiamento custará no total. Basta acessar o link, informar os dados e simular.

Construcard Caixa Juros

Construcard Caixa Juros

Construcard Caixa Telefone

Para saber mais, você pode sempre entrar em contato pelo telefone oficial da Caixa. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira das 8 às 21 horas e aos sábados das 8 às 14 horas. Para capitais e demais localidades, disque 3004-2100, para demais regiões o número é 0800-0012100.

Você também pode acessar o site oficial da Caixa e procurar pelo cartão Construcard ou encontrar uma agência mais próxima de sua residência através deste link.

Recomendados para você: