1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Feirão da Caixa 2021

Anúncios

Você já ouviu falar no Feirão da Caixa? Trata-se de um evento geralmente realizado de forma presencial e que conta com uma grande variedade de ofertas para o mercado imobiliário. O evento é organizado pela Caixa Econômica Federal e é conhecido por todos por ajudar a movimentar o mercado e contribuir para que milhares de famílias brasileiras realizem o sonho da casa própria.

O evento conta com imobiliárias e construtoras de todo o país e acontece todos os anos nas principais capitais brasileiras. Em 2020, o Feirão da Caixa teve que acontecer de modo virtual devido à pandemia do Coronavírus. Para esse ano, provavelmente isso se repetirá. A seguir, confira todos os detalhes sobre o Feirão da Caixa 2021.

Como funciona o Feirão da Caixa

O Feirão da Caixa é um evento que passa pelas principais capitais brasileiras com diversas ofertas de imóveis e terrenos para quem está interessado em adquirir a casa própria pagando mais barato e também para quem deseja construir o seu próprio negócio, pois também há ofertas de imóveis comerciais.

Ele costuma ser realizado entre abril e maio, sendo que em cada final de semana se faz presente em capitais diferentes. As construtoras e imobiliárias parceiras de cada região montam os seus estandes no evento com diversas ofertas, oferecem promoções e descontos, e tiram as dúvidas de todos os que comparecem.

No evento, é possível fechar negócio e conseguir diversas condições especiais. Não há requisitos para participar, não precisa fazer inscrição e é um evento totalmente gratuito. Qualquer um pode comparecer e conferir as ofertas.

Cidades que recebem o Feirão da Caixa

O Feirão da Caixa passa pelas principais capitais e cidades de regiões metropolitanas de nosso país. Geralmente são entre 11 e 13 cidades que recebem o evento, sendo que ele pode acontecer em mais de uma durante o mesmo fim de semana. As agências da Caixa são responsáveis por organizar tudo.

As principais cidades que recebem o Feirão da Caixa são os seguintes: São Paulo, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Salvador e diversas outras.

Benefícios de participar do Feirão da Caixa

Há muitas vantagens e benefícios em participar de um feirão como esse, afinal é nesses eventos que as construtoras e imobiliárias fazem os seus melhores preços. Sendo assim, ao participar, você poderá contar com preços, taxas e promoções exclusivas. Você também terá a possibilidade de usar o FGTS como parte do pagamento do seu financiamento.

O financiamento pode ser parcelado em até 360 meses, ou seja, você terá em torno de 30 anos para pagar. No evento, você também pode financiar o imóvel desejado pelo Minha Casa Minha Vida.

Como será o Feirão da Caixa 2021

Ainda não há muitas informações sobre o Feirão da Caixa 2021, mas tudo indica que ele será realizado de modo virtual, assim como no ano passado. Com mais tempo

para organizar o evento, ele não deverá ter falhas e todos poderão acompanhar de casa todas as ofertas e até mesmo entrar em contato para negociar.

Comente (será moderado)