1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Feirão da Caixa Belém 2019

O Feirão da Caixa é um evento organizado por um dos maiores bancos de nosso país. Esse evento acontece todos os anos e passa por mais de 10 cidades, entre capitais e regiões metropolitanas, disponibilizando imóveis novos e usados a preços nunca vistos antes no mercado imobiliário.

O evento acontece entre os meses de abril e junho, sendo realizado somente nos finais de semana. Já há uma data marcada para o Feirão da Caixa Belém 2019, como você poderá conferir a seguir, juntamente de mais informações.

Feirão da Caixa Belém 2019

O Feirão da Caixa Belém 2019 acontecerá entre os dias 26 e 28 de maio e contará com a presença de imobiliárias e construtoras, além dos atendentes da Caixa. Qualquer pessoa pode comparecer ao evento e conferir as ofertas. Quem desejar efetuar uma simulação de financiamento precisará ter em mãos alguns documentos como RG, CPF e Comprovante de Renda.

O evento tem como foco o financiamento da habitação popular por meio do Minha Casa Minha Vida. Quem desejar poderá adquirir a casa própria por meio do programa e usufruir de vários benefícios. Há também a possibilidade de financiar através de outras linhas de crédito.

O Feirão oferece centenas de vantagens para quem quer ter a casa própria sem gastar muito e usufruir de ótimas condições. Além de prazos enormes para quitar as parcelas da casa, você recebe descontos especiais das próprias construtoras. Vale a pena ir ao local e dar uma conferida nos imóveis disponíveis, quem sabe você não encontra a casa dos seus sonhos?

Feirão da Caixa Belém 2019 local

O Feirão da Caixa acontece todos os anos no mesmo local, portanto se você já foi a um feirão em Belém anteriormente, saberá exatamente onde ir. Na cidade de Belém, o Feirão acontece no Shopping Center Bosque Grão, na Avenida Centenário, 1052.

Feirão da Caixa Belém 2018

Feirão da Caixa Belém 2019. Imagem:divulgação

Para financiar através do Minha Casa Minha Vida, o teto máximo do imóvel é de R$190 mil. Se o teto for maior, a Caixa disponibiliza outras linhas de crédito. Ainda é permitido usar os recursos do FGTS no pagamento. Ao todo, a Caixa espera que mais de 200 mil imóveis sejam disponibilizados aos cidadãos, em todo o país.

Outras capitais também receberão o evento, portanto fique de olho no calendário da CAIXA caso você more em outra região e deseje participar do evento. O calendário completo pode ser visto no site oficial do banco.

Feirão da Caixa Belém 2019 documentos

Como falamos, qualquer pessoa pode comparecer ao evento, sem ter qualquer obrigação de compra. Os eventos recebem milhares de visitantes que apenas passeiam pelos estandes conferindo as ofertas e até chegam a conversar com os atendentes.

No entanto, quem deseja fazer uma simulação ou dar entrada no financiamento, já deve ir preparado com alguns documentos que são solicitados. Esses documentos permitem dar entrada no contrato de financiamento, exigindo que o indivíduo só compareça depois na Caixa para finalizar o contrato. Os documentos solicitados são: RG, CPF, Comprovante de Renda e Extrato do FGTS.

Recomendados para você: