1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Feirão da Caixa Belo Horizonte 2019

O Feirão da Caixa 2019 acontecerá em breve e muitos brasileiros já estão reunindo todas as informações necessárias para que possam participar da edição e garantir uma casa nova. Se você é morador de Belo Horizonte e quer participar, poderá obter todos os detalhes a seguir.

Feirão da Caixa 2019

O Feirão da Caixa Belo Horizonte 2019 será realizado em pouco tempo, por isso é importante que os interessados saibam tudo sobre a edição. O Feirão consiste em um evento que oferece imóveis de todos os tipos com os menores preços do mercado; são preços únicos, nunca vistos antes e que você só encontra no evento.

Cada evento conta com a participação de várias imobiliárias e construtoras de cada região, que montam seus estandes e oferecem os seus principais empreendimentos. No local do evento você pode negociar para conseguir um preço ainda menor e usufruir dos descontos que são anunciados pela Caixa ao longo da realização do evento.

Feirão da Caixa Belo Horizonte 2019 data

As datas para o Feirão da Caixa Belo Horizonte 2019 ainda não foram anunciadas pela Caixa, mas todos os interessados devem ficar de olho no site da instituição e também nas agências, pois será onde o novo calendário poderá ser encontrado.

Tendo como base a edição anterior, o Feirão da Caixa aconteceu entre os dias 18 a 20 de maio. O período de realização – maio – deverá continuar o mesmo, mas os dias específicos do evento na cidade serão alterados, por isso é muito importante conferir o calendário quando o mesmo for liberado pelo banco.

Feirão da Caixa Belo Horizonte 2019 local

O local em que acontece o Feirão da Caixa Belo Horizonte 2019 é o mesmo de todas as edições passadas do evento. O evento é realizado na Expominas – Pavilhões I e II, na Avenida Amazonas, número 6200, no bairro Gameleira em Belo Horizonte. Ligando para o local através do (31) 3332 2744 é possível saber mais detalhes sobre o evento.

Feirão da Caixa Belo Horizonte 2019 documentos

Quem for comparecer ao Feirão da Caixa com o interesse de financiar um imóvel, deve se certificar de apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, Carteira de Trabalho, Certidão de Estado Civil, Extrato do FGTS, Comprovante de Residência atual e comprovantes de renda. Esses documentos são fundamentais para a simulação e para a entrada no contrato.

Feirão da Caixa Belo Horizonte 2019 simulador

No local, os funcionários da Caixa ajudam aqueles que comparecem na hora de realizar as simulações. Através do simulador é possível obter todos os detalhes e valores do financiamento, para que você saiba exatamente quanto terá que investir todo mês.

Esse mesmo simulador pode ser acessado online através do site da Caixa, se você preferir.

Feirão da Caixa Belo Horizonte 2019 requisitos

Não há requisitos para participar do Feirão da Caixa Belo Horizonte 2019. Qualquer pessoa pode comparecer e conferir as ofertas. Para financiar, no entanto, é preciso ter pelo menos 18 anos e uma renda compatível com o imóvel escolhido.

Recomendados para você: