1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Feirão da Caixa Brasília 2018

Quem busca pela oportunidade de ter a casa própria deve ficar atento a todas as opções, como é o caso do Feirão da Caixa Brasília 2018. A capital receberá mais uma edição do evento que tem como intuito disponibilizar imóveis novos, usados e na planta com melhores condições de financiamento para toda a população.

A Caixa disponibiliza centenas de vantagens para facilitar o financiamento, além dos descontos que são oferecidos pelas construtoras e imobiliárias presentes no local. Quem deseja comparecer no Feirão da Caixa Brasília 2018 deverá conferir todas as informações a seguir.

Feirão da Caixa Brasília 2018

O Feirão da Caixa Brasília 2018 é um evento que contará com a presença de atendentes da Caixa, construtoras e imobiliárias da região que são parceiras do banco, sem falar nas centenas de visitantes que comparecerão ao local para conferir as ofertas. O evento é aberto ao povo, por isso entre os dias que ficar na capital, poderá receber todas as pessoas.

Feirão da Caixa Brasília 2018

Feirão da Caixa Brasília 2018.

A Caixa permite que os interessados em obter uma casa própria usem os recursos do FGTS, além de disponibilizar até 35 anos para o pagamento. Quem deseja financiar através do Minha Casa Minha Vida deverá escolher um imóvel cujo teto máximo seja de R$190 mil. Acima desse valor, a Caixa disponibiliza outras linhas de crédito e condições. Todos os anos também há algum desconto especial ofertado pelas construtoras e agentes imobiliários, por isso vale a pena ir ao local e conferir.

Feirão da Caixa Brasília 2018 local

Todos os anos o feirão acontece nos mesmos locais em todas as capitais e regiões metropolitanas em que passa. No caso de Brasília, o evento acontecerá no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, entre os dias 25 e 27 de maio. Os interessados poderão comparecer ao local das 10h às 20h, na sexta e no sábado, e das 8h às 12h no domingo.

Feirão da Caixa Brasília 2018

Feirão da Caixa Brasília 2018. Imagem:divulgação

Quem deseja buscar mais informações poderá ir até uma agência da Caixa, acessar o site do banco ou entrar em contato pela Central de Atendimento no 0800 726 0101. O feirão esse ano deverá passar por mais de 10 cidades e caso você não more em Brasília mas queira comparecer, basta conferir o calendário completo para saber onde mais o evento passará até o meio de junho. O calendário completo pode ser visto no site do banco ou em uma agência.

Feirão da Caixa Brasília 2018 documentos

Qualquer pessoa pode comparecer ao evento e conferir todos os imóveis disponíveis. No entanto, quem desejar fazer uma simulação ou já dar entrada no financiamento, precisará ter em mãos documentos como RG, CPF, Comprovante de Renda e Extrato do FGTS.

Com esses documentos é possível fazer a simulação e dar entrada no negócio, só precisando comparecer em uma agência depois para finalizar. A lista dos documentos, assim como outras informações, pode ser conferida nas agências e no site da Caixa. Se você tiver alguma dúvida, não hesite em entrar em contato com um atendente para que ele possa te ajudar.

Recomendados para você: