1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Feirão da Caixa Campinas 2019

O Feirão da Caixa é um dos principais eventos de nosso país, sendo o principal no ramo do mercado imobiliário. Ele é realizado todos os anos pela Caixa e até o momento, já tivemos mais de 10 edições. Um evento que ajuda a movimentar o mercado imobiliário e concede melhores condições para quem quer financiar uma casa, independentemente da renda.

O grande diferencial do evento é que ele possui imóveis para todos os tipos de bolsos e também permite o financiamento pelo Minha Casa Minha Vida. Saiba tudo a seguir!

Feirão da Caixa 2019

O Feirão da Caixa 2019 será mais uma oportunidade para quem ainda mora de aluguel ou estava esperando a hora de sair da casa dos pais. Ele é realizado em todo o país, sendo uma das cidades que recebem, Campinas.

Diversas imobiliárias e construtoras da região de Campinas estarão presentes no evento, oferecendo seus principais imóveis e empreendimentos nos estandes com valores mais acessíveis. Você pode negociar diretamente com eles e fazer a simulação para conferir todas as condições para financiar.

Feirão da Caixa Campinas 2019 data

A Caixa libera todos os anos um calendário atualizado com as informações sobre o evento. Nesse calendário, é possível conferir as datas de realização em cada uma das cidades, assim como os locais.

Por enquanto não há indícios de um novo calendário para o Feirão da Caixa Campinas 2019, mas ele deverá ser liberado em breve, até o final do mês. Ano passado, o evento aconteceu entre os dias 25 e 27 de maio na cidade.

Feirão da Caixa Campinas 2019 local

Por mais que não tenhamos em mãos o calendário atualizado do Feirão da Caixa Campinas 2019, já é possível anunciar o local do evento, pois é o mesmo de todas as edições. Esse ano, o evento deverá acontecer novamente no Shopping Dom Pedro, mais especificamente na Expo D. Pedro.

Feirão da Caixa Campinas 2019 documentos

Quem for comparecer ao evento com o intuito de financiar um imóvel, deve se certificar de levar alguns documentos. Os documentos solicitados pela Caixa são os seguintes: RG, CPF, carteira de trabalho, extrato do FGTS, declaração do IR, certidão de estado civil, comprovante de residência atual e comprovantes de renda.

Feirão da Caixa Campinas 2019 simulador

Nos dias do evento, quem comparecer com os documentos mecionados e escolher algum imóvel, poderá usar o simulador para saber exatamente todas as possíveis condições para o financiamento. O simulador pode ser usado quantas vezes forem necessárias e você conta com o auxílio de um funcionário da Caixa no local.

Feirão da Caixa Campinas 2019 requisitos

Se você está se perguntando sobre os requisitos para participar, saiba que há bem poucos. Você precisa ter a partir de 18 anos e apenas uma renda compatível com o imóvel escolhido. Se optar em financiar pelo Minha Casa Minha Vida, sua renda deve ser preferencialmente de até R$2,6 mil. São até 35 anos para pagar e você ainda pode usar o FGTS para quitar uma parte do financiamento.

Recomendados para você: