1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Feirão da Caixa Curitiba 2019

O Feirão da Caixa Curitiba 2019 é um evento que acontecerá na capital paranaense em breve e ajudará centenas de cidadãos a realizarem o sonho da casa própria. Muitos brasileiros já participaram das edições anteriores do Feirão e hoje em dia vivem em segurança e com muito mais conforto em suas casas.

Participando do evento, você pode conquistar a casa própria por meio de um financiamento que não irá prejudicar a sua renda mensal. Saiba mais a seguir.

Feirão da Caixa 2019

O Feirão da Caixa 2019 irá oferecer quase 10 mil imóveis em todo o país, com ótimos preços e subsídios, além de taxas de juros mais acessíveis e também descontos especiais que são anunciados pela Caixa somente no evento.

Você encontra casas e apartamentos sendo oferecidos, tanto opções novas quanto usadas, além também de empreendimentos sendo construídos e terrenos. Há imóveis dos mais variados tipos e valores, por isso qualquer pessoa, independentemente da renda, pode participar do evento e conquistar a casa própria. A Caixa ainda permite que, dependendo da sua renda e do valor do imóvel, o financiamento seja realizado pelo Minha Casa Minha Vida.

Feirão da Caixa Curitiba 2019 data

Se você está ansioso para a edição, saiba que ainda há informações que não foram divulgadas pela Caixa, como a data em que o evento passará por cada cidade. O Feirão da Caixa Curitiba 2019 deverá acontecer em maio e junho, mas o final de semana em específico ainda não foi divulgado. O calendário atualizado deverá ser liberado pela Caixa muito em breve.

Ano passado, o evento aconteceu bem no final do mês, entre os dias 25 e 27 de maio.

Feirão da Caixa Curitiba 2019 local

Apesar de não sabermos a data do Feirão da Caixa Curitiba 2019, sabemos o local. Todos os anos, o evento é realizado no mesmo local em cada uma das cidades por onde passa. Em Curitiba, é realizado sempre na Expo Unimed Curitiba, na Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, número 5300, no bairro Campo Comprido.

Feirão da Caixa Curitiba 2019 documentos

Na hora de comparecer ao evento, você deve se certificar de levar alguns documentos, mas somente se tiver o interesse de financiar um imóvel. Caso compareça apenas para conferir as ofertas, não é necessário apresentar nenhum documento.

Para financiar, a Caixa recomenda apresentar seus documentos pessoais como RG e CPF, comprovantes de renda, incluindo a sua última declaração do imposto e extratos do FGTS, além de um comprovante de residência atual.

Feirão da Caixa Curitiba 2019 simulador

No Feirão da Caixa Curitiba 2019, quem deseja financiar pode usar o simulador para conferir todas as condições e escolher aquelas que melhores se encaixam em sua renda e no seu estilo de vida. O simulador também pode ser usado em casa, online.

Feirão da Caixa Curitiba 2019 requisitos

O único requisito para poder financiar é ter a partir de 18 anos. Em relação a renda, tudo depende do imóvel escolhido e do seu respectivo valor, não possuindo uma renda mínima ou máxima.

Recomendados para você: