1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Feirão da Caixa Goiânia 2019

Se você está querendo mudar de vida esse ano e começar pela casa própria, um grande evento está para acontecer em todo o país: o Feirão da Caixa é um dos maiores eventos do mercado imobiliário, conhecido por movimentar milhões nesse ramo e ajudar muitos brasileiros a realizarem seu sonho de sair do aluguel.

A nova edição deverá acontecer em breve e a seguir você encontra todos os detalhes sobre a realização do evento em Goiânia.

Feirão da Caixa 2019

O Feirão da Caixa 2019 irá ofertar diversos empreendimentos com os menores preços do mercado. São imóveis novos e usados, tanto na área urbana quanto rural, para que você possa sair do aluguel e passar a viver com maior conforto e segurança. As mensalidades do financiamento não podem ser maiores do que 30% da sua renda familiar e para ajudar a calcular seus gastos, é possível fazer uma simulação no próprio evento.

Feirão da Caixa Goiânia 2019 data

As datas do Feirão da Caixa serão anunciadas muito em breve pela instituição bancária, mas é correto afirmar que o evento acontecerá entre os meses de maio e junho, como ocorreu nas edições passadas. Em Goiânia, o último feirão foi realizado entre 18 e 20 de maio.

Nessa nova edição, as construtoras e imobiliárias estarão ainda mais abertas para negociação e a Caixa estará oferecendo novos descontos ao longo do evento, portanto você não pode perder e deixar de participar.

Feirão da Caixa Goiânia 2019 local

A boa notícia é que você não precisa aguardar o calendário ser liberado para descobrir o local do Feirão da Caixa Goiânia 2019, pois a Caixa tende a manter o mesmo. Nas edições passadas, o evento foi realizado no Centro de Convenções da capital, na Rua 4, número 1400, no bairro St. Central.

Para obter maiores detalhes sobre o local ou o evento, você pode ligar para (62) 3219 3300.

Feirão da Caixa Goiânia 2019 documentos

Qualquer pessoa pode comparecer ao Feirão da Caixa Goiânia 2019, mas aqueles que forem até o evento com o intuito de financiar um imóvel, devem levar alguns documentos para que seja possível efetuar a simulação e dar entrada no contrato. Os documentos solicitados informados pela Caixa são: RG, CPF, Carteira de Trabalho, Extrato do FGTS, Certidão de Estado Civil, Comprovantes de Renda e um Comprovante de Residência atual.

Feirão da Caixa Goiânia 2019 simulador

O simulador do Feirão da Caixa Goiânia 2019 tem como objetivo ajudar os interessados no financiamento, a ficarem cientes dos valores que serão cobrados nas mensalidades e de todos os juros que terão que pagar. Quem preferir, também pode usar o simulador online, pois ele é disponibilizado pela Caixa. Basta inserir todas as informações corretamente e a simulação será realizada.

Feirão da Caixa Goiânia 2019 requisitos

O Feirão da Caixa não possui muitos requisitos, pois permite que qualquer pessoa vá ao evento. A Caixa, no evento, estabelece que para financiar um imóvel, você deve ter pelo menos 18 anos e uma renda compatível com o financiamento e as mensalidades.

Recomendados para você: