Feirão da Caixa oferecerá mais 230 mil imóveis em 14 cidades do país

Feirão da Caixa (Imagem: Divulgação)
Anúncios

Vai começar nesse final de semana a 13ª edição do Feirão da Caixa, um evento que traz inúmeras opções e facilidades para você que deseja sair do aluguel e ter a casa própria. Este ano será um pouco diferente, acontecendo apenas em dois finais de semana. No entanto, se você pensa que por causa disso o número de cidades contempladas irá diminuir, está enganado. O Feirão continuará passando por 14 cidades, sendo que 11 delas serão visitadas no primeiro final de semana e as outras 3 no segundo final de semana.

Se você esteve esperando por uma oportunidade para a compra da casa própria, saiba que ela chegou. A seguir confira todas as informações sobre o evento e compareça!

Feirão da Caixa
Anúncios
Feirão da Caixa

13º Feirão da CAIXA

A 13ª edição oferecerá mais de 230 mil imóveis em todas as regiões que passará, entre elas casas e apartamentos novos, usados e em construção. São milhares de imobiliárias e construtoras parceiras, levando ao evento seus mais novos empreendimentos e pré-lançamentos.

O Feirão é uma ótima oportunidade para quem deseja adquirir a casa própria, pois oferece condições únicas, além de preços menores e ótimos descontos que favorecem o fechamento do negócio.

Cidades do 13º Feirão da CAIXA

Caso você esteja se perguntando se o Feirão chegará em sua região, aqui nós damos a resposta. A CAIXA liberou recentemente o novo calendário do Feirão com todas as cidades, locais e horários de funcionamento.

O primeiro final de semana acontecerá de 26 a 28 de maio, onde o evento passará por cidades como: Porto Alegre, Florianópolis, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Uberlândia, Salvador, entre outras. Já o segundo final de semana acontecerá no final de junho, entre os dias 23 e 25, e passará por Brasília, Fortaleza e Curitiba. Nas sextas e sábados o evento fica aberto ao público das 10h às 22h e no domingo do meio dia às 20h. Qualquer um pode comparecer e passear pelos estandes para conhecer as ofertas.

Vantagens do 13º Feirão da CAIXA

O evento conta com inúmeros benefícios todos os anos que o tornam ainda mais acessível e almejado por diversas pessoas. Dependendo da linha de crédito adquirida, você pode ter de 30 a 35 anos para quitar a sua dívida, utilizar os recursos do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) e a parcela não é maior do que 30% de sua renda mensal.

Feirão da Caixa
Feirão da Caixa

O Feirão conta com a maioria dos imóveis enquadrados nas faixas do programa Minha Casa Minha Vida, sendo assim você pode contratar usando o programa do governo. Isso permite que você conte com ainda mais descontos e subsídios. Em todas as regiões será possível encontrar imóveis de todos os preços: variando de R$80 mil a R$3 milhões. Todas as linhas de crédito da CAIXA estarão disponíveis para que o cidadão possa escolher aquela que melhor se encaixar em sua respectiva situação. Lembre-se de levar alguns documentos pessoais para realizar simulações e dar entrada no negócio, como RG, CPF e Comprovantes de Renda e Endereço.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Recadastramento Codhab 2017

Quem pode comprar os imóveis da Caixa?

Next Post
Cartão Reforma x programa minha casa melhor

Posso comprar o imóvel utilizando recurso do FGTS?

Related Posts