1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 1,00 de 5)
Loading...

Feirão da Caixa Recife 2019

Se você está esperando só pelo Feirão da Caixa Recife 2019 deve ficar atento, pois a hora de sair do aluguel está chegando. O Feirão oferece inúmeras oportunidades para quem quer adquirir a casa própria, pois são inúmeros negócios disponíveis, que se adequam ao bolso do consumidor. Quer saber mais sobre o feirão da Caixa em Recife? Então continue lendo o artigo.

Feirão da Caixa Recife 2019

O Feirão é realizado todos os anos e estamos no 14º Feirão da Caixa Recife 2019, ele é realizado nas principais cidades do país e nas capitais. Cada ano milhares de imóveis são ofertados para que as famílias possam fazer a escolha daquele que se encaixa no seu orçamento e que atende as necessidades de cada uma. A venda dos imóveis pode ser realizada por intermédio de imobiliárias, de construtoras e até mesmo de particulares.

Feirão da Caixa Recife 2018

Feirão da Caixa Recife 2019. Imagem:divulgação

A Caixa é um banco voltado para o financiamento, principalmente de imóveis, pois oferece as menores taxas e juros facilitando a compra dos imóveis. Com a queda dos juros e algumas mudanças burocráticas o evento em 2019 promete ser excelente, incentivando os compradores a fechar contratos.

Feirão da Caixa Recife 2019 local

O Feirão da Caixa Recife 2019 deverá se realizar a partir do dia 25 de maio e se estende até o dia 27 e será realizado no Centro de Convenções em Recife, como ocorre todos os anos. No Recife serão comercializadas 5.640 unidades de imóveis para todos os tipos de famílias.

Para o ano de 2019 é esperado que sejam movimentados em negócios pela Caixa mais de 15 bilhões em valores financiados. São muitas vantagens ofertadas pelo Feirão da Caixa Recife 2019, como por exemplo:

– Tem até 35 anos para financiar o imóvel;

– Possui taxas especiais;

– As parcelas são mais baixas que o valor cobrado no mercado imobiliário;

– O comprador também poderá usar o DGTS;

Feirão da Caixa Recife 2019 documentos

O Feirão da Caixa Recife 2019 está aberto ao público em geral, não precisa se inscrever, nem é cobrada nenhuma taxa para entrar. Portanto se você quer participar do Feirão deve ficar atento às datas do evento, conforme citadas acima. Para adiantar qualquer tipo de negociação, até mesmo uma simulação é importante levar alguns documentos, como:

Feirão da Caixa Recife 2018

Feirão da Caixa Recife 2019. Imagem:divulgação

– Carteira de Identidade (RG);

– Cadastro de Pessoa Física (CPF);

– Extrato do FGTS;

– Carteira de Trabalho;

– Certidão de Nascimento;

– Comprovante de Renda e de Imposto de Renda.

Estando com todos os documentos em mãos você pode fazer uma simulação e já dar entrada na negociação da compra do seu imóvel. O mais legal é que no Feirão da Caixa Recife 2019 você vai encontrar imóveis novos, usados e na planta, são várias opções para você escolher e a melhor forma de pagar.

Como o Feirão ocorre anualmente você não precisa se preocupar, caso não consiga fechar um negócio esse ano, talvez você não encontre disponível o mesmo imóvel, mas poderá contar com muitos outros que virão.  Boa Sorte!

Recomendados para você: