1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Feirão da Caixa Rio de Janeiro 2019

O Feirão da Caixa deverá acontecer muito em breve e com ele muitas pessoas devem ter a chance de obter a casa própria gastando menos. O evento acontece em grande parte das regiões brasileiras e oferece imóveis de todos os tipos pelos menores preços do mercado imobiliário, além de muitas condições facilitadas para o pagamento das mensalidades.

Além disso, a Caixa também disponibiliza descontos especiais para o financiamento nos dias do evento. A seguir, saiba como será o Feirão da Caixa Rio de Janeiro 2019.

Feirão da Caixa 2019

O Feirão da Caixa 2019 acontecerá em maio, é o que tudo indica. A Caixa deverá liberar o calendário da edição, com todos os locais e datas, muito em breve. Para participar do evento você só precisa comparecer, sem qualquer obrigação de financiar um imóvel. O feirão engloba construtoras e imobiliárias que ofertam no local imóveis novos, usados, na planta, em construção, terrenos e ainda opções para quem é morador da área rural.

No evento você com certeza encontrará um imóvel que se encaixe na sua renda mensal e ainda pode contar com um financiamento no âmbito do Minha Casa Minha Vida, se atender a todos os requisitos.

Feirão da Caixa Rio de Janeiro 2019 data

A data de realização do Feirão da Caixa Rio de Janeiro 2019 ainda não foi anunciada pela Caixa, mas o calendário deverá ser liberado em breve no próprio site da instituição, por isso todos os interessados devem ficar de olho e conferir. O calendário também poderá ser encontrado nas agências e casas lotéricas de todo o país.

Nas edições passadas, como na anterior, o Feirão da Caixa Rio de Janeiro 2019 foi realizado entre os dias 18 a 20 de maio. O mês deve se manter o mesmo.

Feirão da Caixa Rio de Janeiro 2019 local

Para saber o local do Feirão da Caixa Rio de Janeiro 2019 não precisamos do calendário atualizado da Caixa, pois a instituição não altera o local do evento, a menos em condições necessárias.

O Feirão da Caixa desse ano, na cidade do Rio de Janeiro, deverá acontecer no Riocentro – Pavilhão 2.

Feirão da Caixa Rio de Janeiro 2019 documentos

A Caixa alerta aqueles que querem financiar um imóvel através do evento a levarem seus principais documentos ao local, pois assim podem simular e dar entrada no contrato. É preciso levar: RG, CPF, Carteira de Trabalho, extrato do FGTS e comprovantes de renda.

Feirão da Caixa Rio de Janeiro 2019 simulador

O simulador do Feirão da Caixa pode ser usado no local, com o auxílio de um funcionário do banco. Basta levar seus documentos, escolher o imóvel e pedir para simular. Ele também pode ser encontrado online, podendo ser usado gratuitamente durante o ano inteiro.

Feirão da Caixa Rio de Janeiro 2019 requisitos

Não há requisitos para participar do evento, pois ele é aberto a todos os públicos. Para financiar, você deve ter apenas uma renda compatível com o valor do imóvel e, pelo menos, 18 anos.

Recomendados para você: