1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Inscrições minha casa minha vida Sorocaba – SP (casas populares)

Serão construídas 2.560 casas populares em Sorocaba além de aprovada a regularização do além de um documento para regularizar as moradias do bairro Júlio de Mesquita.

A construção destas unidades deve ser conduzida pelo CDHU em uma parceria entre a entidade e o município de Sorocaba, o município deve prover área para a construção dos condomínios e o CDHU administrara a obra em parceria com a caixa econômica federal e apoio do programa habitacional do gorverno federal minha casa minha vida que irá financiar as unidades.

As inscrições minha casa minha vida Sorocaba deverão ser conduzidas pela prefeitura que irá receber os interessados, efetuar o sorteio e conduzir o processo como um todo.

Os interessados deverão procurar a secretaria de habitação do município, se informar sobre o processo de inscrição, efetuar o seu cadastro e aguardar os sorteios que deverão ser efetuados a medida que o processo for evoluindo.

Os interessados deverão comprovar renda inferior a faixa de R$ 1.600,00, não podem ter participado de programa habitacional anterior, não podem ter imóvel próprio e apresentar RG, CPF, comprovante de residencia e renda.

Após os sorteios serão realizadas pela Caixa em conjunto com a prefeitura de Sorocaba entrevista com os beneficiários para validar o enquadramento destes no programa e também a comprovação da situação cadastral com apresentação de documentos e certidões atualizadas.

O Programa minha casa minha vida do governo federal visa diminuir o deficit habitacional a partir da concessão de crédito. O CDHU por sua vez visa desenvolver habitações populares a partir de incentivo do governo paulista e parceria entre a entidade e prefeituras.

Em mesma nota o governo de São Paulo anunciou obra que ira beneficiar em torno de 1000 familiar com  a reurbanização do bairro George Oeterer. As obras serão conduzidas pelo programa Casa Paulista de desenvolvimento urbano onde deverão ser investidos mais de R$ 10 milhões de reais.

Recomendados para você:

3 Comentários

  1. stefani disse:

    Gostaria de me inscrever para minha casa minha vida

  2. Telma gomes silva de assis disse:

    Moro em sorocaba a mais de 5 anos.
    Ja me cadasdrei em vatias vezes. Mais nunca sai meu nome. Tem 3 filhos . sou solteira meus filhos são pequeninos. O mais novo tem 2 anos.
    Por favor me sorteia

  3. Eu trabalho de domestica tenho 4 filhos moro de aluguel pago 600 por mes o meu sonho e ter minha casa e sair do aluguel.

Comente (será moderado)