1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (137.423 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Inscrições PPP Habitacional

Quem paga aluguel sabe como pesa no orçamento é um dinheiro investido que não tem retorno. Para sair deste sufoco todo mês surgiu uma esperança, o Governo de São Paulo, com o programa PPP (Parceria Público-Privada de habilitação do centro da capital), está disponibilizando mais de 2.260 moradias populares. Corra e faça a sua inscrição!

Como se inscrever no programa de moradias populares PPP?

Para quem está interessado em se inscrever no programa moradias populares da PPP (Parceria Publico-Privada), a noticia é boa, pois foi prorrogada para mais 4 meses, até o dia 24 de julho de 2017. Para fazer parte da lista de espera, o interessado deve se inscrever no site da Secretaria de São Paulo, www.habilitacao.sp.gov.br, clicando em cima da opção “Inscrições Abertas- Faça o seu cadastro PPP”. E preencha todas as lacunas corretamente. E boa sorte!

Saiba mais informações, acesse: Feirão da Caixa 2018 – Inscrições, Datas e Benefícios

Inscrições PPP Habitacional

Inscrições PPP Habitacional

Quem pode participar do programa moradias populares PPP?

Uma das exigências para poder participar do programa é que pelo menos um membro da família esteja trabalhando na área central da cidade de São Paulo e ter uma renda familiar mensal bruta de 1 a 6 salários mínimos que estão distribuídos nos valores 810 a 4.344. Outro critério de avaliação é não ter nenhum imóvel próprio ou financiado em qualquer parte do País.

Quem serão os beneficiados deste programa?

O programa beneficiara 80% dos inscritos que moram fora da área central, mas que trabalham nesta região. Um dos grandes objetivos é aproximar a moradia do emprego e dar melhor qualidade de vida aos trabalhadores. Também serão oferecidos reservas conforme determina a legislação estadual, que é de 5% para idosos, 4 % para policiais civis e militares e agentes de segurança e escolta penitenciaria, 7 % para pessoas com deficiência e 10% para servidores e empregados públicos.

Saiba mais informações, acesse: Minha Casa Minha Vida Tocantis 2017 Documentos para Inscrições

Como e quando será o sorteio das moradias populares PPP?

O sorteio será realizado 90 dias após o termino das inscrições, a classificação dos cadastros feitos no site, será feito através de um sorteio, respeitando as cotas legais conforme as faixas de renda pré estabelecidas pelo programa. A empresa responsável pela concessão convocará os candidatos, para comprovarem a sua renda e o local de trabalho. O candidato que não estiver dentro das exigências, será desclassificado, passando para o próximo da lista a chance de entrar no programa.

Inscrições PPP Habitacional

Inscrições PPP Habitacional

Quanto tempo pode durar a entrega das moradias populares?

O início das obras foi em 2015, ocorreu dois após o anuncio do programa PPP pela Prefeitura da Capital de São Paulo. O programa prevê a construção de 14 mil unidades no centro, a previsão da entrega de todas as moradias é de 6 anos. Um dos grandes objetivos é recombinar moradia e oportunidade econômica, lembrando que atualmente o centro de São Paulo só mora 3% da população.

Saiba mais informações, acesse: Minha Casa Minha Vida 2017 Inscrições

É uma ótima oportunidade de sair do aluguel, sem falar da comodidade e qualidade de vida que vai proporcionar a população que trabalha na parte central da cidade. Basta se inscrever e estar dentro dos requisitos básicos para fazer parte do programa das moradias populares PPP. Boa sorte!

 

Recomendados para você: