1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (6 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...

Minha Casa Minha Vida Maceió 2018

Você certamente já escutou falar do programa Minha Casa, Minha Vida; no entanto, sabe de verdade como ele funciona? O programa veio com a promessa de tirar pessoas do aluguel e facilitar a compra de um imóvel próprio.

Por um bom tempo isso deu certo, mas depois de um tempo isso começou a mudar, pois a crise econômica assolou o Brasil e de quebra acabou diminuindo o valor disponibilizado para que as pessoas tenham chances de comprar o seu imóvel próprio por meio do programa.

Primeira Fase Minha Casa Minha Vida

Primeira Fase Minha Casa Minha Vida

Minha Casa Minha Vida Alagoas

O Programa Minha Casa Minha Vida está entre os mais completos do Brasil e atende muitas cidades pelo País. No estado de Alagoas não é diferente, por isso, se você mora nesse local o jeito mais simples de conquistar um lugar ao sol pelo Minha Casa Minha Vida é sempre pesquisando junto ao telefone local da sua prefeitura.

Confira as cidades de Alagoas que tendem a ter vagas no programa:

Alagoas:

Arapiraca

Barra de Santo Antônio

Barra de São Miguel

Coqueiro Seco

Maceió

Marechal Deodoro

Messias

Paripueira

Pilar

Rio Largo

Santa Luzia do Norte

Satuba

Minha Casa Minha Vida em Maceió

As pessoas inscritas no Cadastro Único (CadÚnico) do governo federal na cidade de Maceió que tenham interesse em fazer parte do programa residencial do Minha Casa, Minha Vida na cidade já pode fazer a sua pré-inscrição por meio do agendamento online.

Para ser uma das pessoas contempladas pelo programa habitacional mais famosos do Brasil as pessoas precisam ter o Número de Identificação Social (NIS) do CadÚnico (Cadastro Único) e possuir uma renda familiar de até R$ 1,6 mil. A inscrição desse processo de seleção de pessoas para o Minha Casa Minha Vida pode ser realizado por meio d dite da  é  da prefeitura.

Primeira Fase Minha Casa Minha Vida

Nessa primeira fase do cadastramento do programa Minha Casa Minha Vida vão ser contemplados os residenciais Morada do Planalto, Rio Novo e Maceió I, que estão localizados nos bairros de Benedito Bentes, Rio Novo e Cidade Universitária, respectivamente.

É necessário conferir os documentos pedidos e levar no dia e hora marcados para a sede da Secretária de Habitação, localizada na Rua Voluntários da Pátria, número 102, Centro de Maceió.

Minha casa Minha vida

Minha casa Minha vida

Segundo informações divulgadas pelo secretário da SMHPS, Mac Lira, “os imóveis são destinados à população que atende aos critérios do programa habitacional de interesse social do governo federal”.

“A Prefeitura trabalha para atender a população em áreas de risco, realizando atendimentos nos próprios conjuntos, facilitando o cadastro para quem mais precisa. Há oportunidade para todos os que se encaixam no programa, como comerciários, servidores públicos e trabalhadores, em geral, que possuem renda compatível com o programa e que vivem de aluguel”, explicou Lira.

Recomendados para você: