1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Minha Casa Minha Vida Sergipe 2019

Quem acha que o Minha Casa Minha Vida não irá mais beneficiar as famílias brasileiras está completamente errado. Em breve, o programa começará a construção de novos empreendimentos por todo o país, permitindo que mais pessoas consigam a casa dos seus sonhos. Se você é uma delas, veja a seguir como você pode participar.

Minha Casa Minha Vida

O Minha Casa Minha Vida foi criado para ajudar as famílias de baixa renda a obter a casa própria, por meio de um financiamento mais acessível, com baixas taxas de juros e parcelas que sejam de acordo com a renda familiar. Por meio disso, milhares de famílias atualmente moram em casas próprias e melhoraram de vida.

Minha Casa Minha Vida Sergipe 2019. Imagem: divulgação

Minha Casa Minha Vida Sergipe 2019

O Minha Casa Minha Vida Sergipe 2019 acontecerá em diversos municípios do estado, construindo pelo menos um empreendimento em cada local. Em cada empreendimento, cerca de 500 famílias são beneficiadas com a casa própria.

Minha Casa Minha Vida Sergipe 2019 Inscrições

As inscrições do Minha Casa Minha Vida Sergipe 2019 deverão ser realizadas presencialmente na prefeitura ou no órgão de habitação que seja parceiro. Esse órgão deverá anunciar quando as famílias poderão ir até o local para se cadastrarem. Quando isso acontecer, somente o responsável familiar deve comparecer no local munido de todos os documentos que forem solicitados.

Famílias que já se cadastraram em outros anos e não receberam a casa própria, só precisam comparecer para atualizar as informações.

Minha Casa Minha Vida Sergipe 2019 Documentos

Os órgãos responsáveis pelas inscrições do programa geralmente solicitam os seguintes documentos: RG, CPF, certidão de estado civil, certidão de nascimento para menores de idade, carteira de trabalho, comprovantes de renda e um comprovante atual da residência em que moram.

Minha Casa Minha Vida Sergipe 2019 Requisitos

As famílias só podem participar do Minha Casa Minha Vida Sergipe 2019 se atenderem aos seguintes requisitos: devem possuir uma renda mensal total de até R$1.800 mil, devem morar atualmente de aluguel ou de favor e não podem possuir nenhum imóvel registrado em seu nome, além de estarem cadastradas no CadÚnico do governo federal.

Minha Casa Minha Vida Sergipe 2019 Regras

Você sabia que o programa é recheado de regras? Elas são simples de entender e garantem à família um ótimo convívio na residência, além de mais segurança e conforto. A cartilha de regras do programa pode ser encontrada diretamente com a Caixa.

Minha Casa Minha Vida Sergipe 2019 Rendas

O Minha Casa Minha Vida Sergipe 2019 possui, ao total, 4 faixas de renda. A primeira é dedicada para as famílias de baixa renda que desejam concorrer às casas populares, cuja renda máxima deve ser de até R$1,8 mil. As demais faixas são para as famílias que querem financiar um imóvel e contar com subsídios que tornem o financiamento mais acessível.

Minha Casa Minha Vida Sergipe 2019. Imagem: divulgação

Minha Casa Minha Vida Sergipe 2019 Sorteio

O sorteio do programa é realizado após as inscrições e com ele, as famílias são sorteadas para receber a casa própria. Essas famílias são notificadas para que possam assinar o contrato e iniciar o pagamento.

Minha Casa Minha Vida Sergipe 2019 Boleto

O pagamento do Minha Casa Minha Vida Sergipe 2019 é feito por meio de boletos que podem ser obtidos através do site da Caixa ou do Internet Banking, se você for um cliente.

Feirão da Caixa 2019

O Feirão da Caixa é um evento bastante conhecido pois acontece no país inteiro. Nele, diversas construtoras e imobiliárias oferecem casas e apartamentos, residenciais e comerciais, por ótimos preços.

Além disso, a Caixa garante ótimos descontos e melhores condições para pagar. Muitos dos imóveis do evento podem ser financiados pelo Minha Casa Minha Vida, portanto não deixe de comparecer.

Recomendados para você: