Programas de Financiamento para o Minha Casa Minha Vida

Documentação Minha Casa Minha Vida 2017
Documentação Minha Casa Minha Vida 2017
Anúncios

O Minha Casa Minha Vida se tornou um programa muito popular em todo o país. Desde a sua criação, mais de 2 milhões de casas populares foram entregues a famílias necessitadas que viviam em situações precárias ou de aluguel. Agora, essas famílias vivem em uma moradia confortável e segura que oferece todos os serviços básicos e atividades de lazer.

Participar do Minha Casa Minha Vida é o desejo de muitas famílias que ainda moram de aluguel; isso é possível através não somente de sorteios nas prefeituras, mas de programas e eventos de financiamento.

Programas de Financiamento para o Minha Casa Minha Vida
Anúncios
Programas de Financiamento para o Minha Casa Minha Vida

Conheça o Feirão da Caixa

Você já ouviu falar no Feirão da Caixa? Ele é um evento que acontece todos os anos em diversas cidades brasileiras, cujo objetivo é ofertar imóveis novos, usados e na planta à preços baixos e juros pequenos. O Feirão conta com imobiliárias e construtoras, que ofertam seus novos empreendimentos a preços arrasadores.

Outro destaque do evento são as casas populares no estilo do Minha Casa Minha Vida. Ou seja, comparecendo ao Feirão você pode participar do programa e usufruir de preços ainda menores para a compra da casa própria. É possível usar o FGTS e pagar em até 35 anos, e a Caixa ainda oferece juros pequenos. Diversas construtoras oferecem no evento empreendimentos com residenciais do MCMV, assim você pode fechar o financiamento e obter a casa própria.

Programas de Financiamento para o Minha Casa Minha Vida
Programas de Financiamento para o Minha Casa Minha Vida

Minha Casa Minha Vida

O programa em si já oferece uma opção de financiamento para as famílias. Quem se cadastra nas prefeituras e participa dos sorteios, se for selecionado, ganha a casa popular, mas paga mensalidades que comprometem até 20% da renda familiar mensal.

A família arca com o financiamento e usufrui das mesmas condições mencionadas anteriormente, tendo até 35 anos para quitar todas as parcelas. Depois do sorteio, a família é convocada na prefeitura para acertar os detalhes e assinar o contrato.

Financiamento Caixa – Minha Casa Minha Vida

A Caixa também oferece um financiamento para o programa. Ao invés de adquirir o financiamento no Feirão, que acontece apenas uma vez ao ano, você pode ir diretamente na Caixa. Esse tipo de financiamento é disponível para famílias com renda superior a R$1.800,00 que se encaixam nas demais faixas do programa: 1,5, 2 ou 3.

Basta levar os documentos; eles passam por uma análise de crédito e se tudo estiver certo, você é chamado para acertar os detalhes de pagamento. Agora com as novas regras famílias com renda de até R$9 mil podem usufruir desse tipo de financiamento e construir a casa própria, respeitando as normas do programa.

Minha casa Minha vida
Minha casa Minha vida

Participe também do Minha Casa Minha Vida

As prefeituras devem abrir as inscrições para o programa em breve, já que todas as novas mudanças foram anunciadas e o governo já contratou a construção de mais de 400 mil novas moradias. Para participar você deve ficar de olho nos jornais e sites da sua cidade, pois é lá que estará o anúncio. Não se esqueça de levar seus documentos pessoais, eles são essenciais.

 

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Simulador de Habitação da Caixa

Caixa Apresenta novo Simulador para o Programa Minha Casa Minha Vida

Next Post
Simulador Caixa Empréstimo Pessoal

Simulador Caixa Empréstimo Pessoal

Related Posts